Header

NOS Falha Novamente com serviço


A NOS me contactou para fidelização de contrato e me ofereceu uma Internet Banda Larga Móvel de 7 Gigas todo mês sem tempo para acabar. E ainda me fizeram comprar um aparelho para colocar o cartão para ter acesso a Internet.

Agora pela segunda vez me tiraram esse serviço, que não é a primeira vez, foi uma batalha para reativarem o serviço.

Agora novamente me tiraram o serviço, liguei para a empresa duas vezes, me fizeram esperar 28 minutos na linha para dizerem que retornariam a ligação para resolverem meu “problema” e já vão pra duas semanas.

Complicado lhe dar com empresas que não honram seus compromissos.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adson,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3

Pode esperar sentado. Eu também estou há espera que me contactem desde a semana passada… um problema com a internet fixa.

E, certamente, vão contactar-me, não sei quando, e provavelmente em horário em que não estou em casa… porque trabalho.

 

Boa sorte.

Reputação 7
Crachá +2

Convém ligar de volta, por vezes passam a chamada logo para o pessoal a tratar da sua situação, isto caso já tenha passado o prazo de resolução

Reputação 3

“(...)por vezes passam a chamada logo para o pessoal a tratar da sua situação, isto caso já tenha passado o prazo de resolução.” 

 

Ora aí está. São mesmo honestos.

 

Não es~tao nomeados para os Globos de Ouro na categoria de Melhores Aldrabões do Ano?

Reputação 7
Crachá +2

Não vejo o problema aqui.  Dependendo da situação dá para passar. Caso não note o prazo de resolução é sempre o mesmo. É uma estimativa. Dependendo da situação poderá demorar mais ou caso esteja a haver algum pico.

Nós os clientes somos seus palhaços....

Reputação 7
Crachá

As coisas resolvem se, basta haver bom senso de parte a parte. Não é a usar linguagem inapropriada, chamando isto é aquilo que se obtém a ajuda necessária. 

Ligue para o apoio ao cliente opção 4-3 (chamada gratuita da rede NOS) e faça as suas questões. 

Já tive várias situações com a NOS, umas mais difíceis que outras de resolver, outras também bastante demoradas, mas nunca saí prejudicado. Sugiro que siga esse mesmo caminho. 

Cumprimentos 

Comentário