Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Nº Internet Fixa NOS


Alterei a velocidade de internet no meu pacote de 200 para 500 mbps, mas a velocidade continua igual, estou a tentar ligar para a linha de apoio de internet fixa mas é me pedido para marcar o meu número de internet fixa NOS, onde o posso encontrar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Este router pode ser gerido através da sua área de cliente. No separador Internet Fixa/Equipamentos altere a rede e faça um teste de velocidades num computador ligado ao router por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Li melhor a descrição dos números da linha de apoio e estava a ligar para o 16108, que é para internet que não está incluida no pacote de tv, não da para fechar perguntas?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 29 de setembro de 2020

Para que seja implementada a nova velocidade da internet, o seu router foi substituido ? Qual é o router que tem instalado neste momento ?



Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2020

Este router pode ser gerido através da sua área de cliente. No separador Internet Fixa/Equipamentos altere a rede e faça um teste de velocidades num computador ligado ao router por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Olá @David Miguel Ferreira Freire e @Jose Rodrigues

@David Miguel Ferreira Freire, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Conseguiu efetuar a alteração que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


A Wi-fi da nós é do pior que há.

Nem dão acesso a app em que dissem que podemos mexer na rede.


Jorge C
Super User
  • 8776 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Boa tarde @francisco santos12, experimente este link faça login e altere a configuração conforme entender.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Olá @francisco santos12 e @Jorge C

@francisco santos12, sugerimos que consulte este tópico
Pode indicar-nos ainda qual é o seu Router, por favor? 

Obrigada