Skip to main content
Header
Resposta

Net roaming

  • August 12, 2025
  • 5 comentários
  • 54 visualizações

aderi ao pacote net romming. Recebi uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido efetuado com sucesso. Continuo sem dados. O que devo fazer? Estou na Guatemala

Melhor resposta por Guimas

Confirme se tem a opção dados em roaming ativa no telemovel. Pode tentar também ligar e desligar o modo de voo

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 13, 2025

Confirme se tem a opção dados em roaming ativa no telemovel. Pode tentar também ligar e desligar o modo de voo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ZELIA MARIA DELGADO SILVA e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Cheguei a cabo verde no passado dia 4. Activei o pacote net roaming de 5gb, que não funciona! 

Apoio ao cliente não funciona! 

Como resolver? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Activou no dia 4 ? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado