Respondido
Net kanguru XL demasiado lenta
Boa noite.
Comprei um hotspot kanguru 4g publicitado como " velocidades até 150Mb/s".
Estou a 50 metros de uma antena retransmissora de comunicações no concelho de Sesimbra com o cuidado de ter o router numa zona desimpedida e à janela, e tenho cerca de 2% da capacidade máxima publicitada, o que não me parece nada razoável para o que é esperado deste equipamento.
A continuar assim vou devolver o equipamento nos próximos dias, pois não vou deixar passar os 15 dias de arrependimento da compra e vou escrever no livro de reclamações da loja por " publicidade enganosa".
Envio fotos de " expectativa publicitada" vs " realidade vivenciada"
Comprei um hotspot kanguru 4g publicitado como " velocidades até 150Mb/s".
Estou a 50 metros de uma antena retransmissora de comunicações no concelho de Sesimbra com o cuidado de ter o router numa zona desimpedida e à janela, e tenho cerca de 2% da capacidade máxima publicitada, o que não me parece nada razoável para o que é esperado deste equipamento.
A continuar assim vou devolver o equipamento nos próximos dias, pois não vou deixar passar os 15 dias de arrependimento da compra e vou escrever no livro de reclamações da loja por " publicidade enganosa".
Envio fotos de " expectativa publicitada" vs " realidade vivenciada"
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Ricardo Antunes ,
Lamentamos a situação que nos expõe 😥.
Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos expõe 😥.
Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.