Header
Respondido

Net kanguru muito lenta


Adquiri um cartão da nos kanguru xl livre e as velocidades nem chegam a 2 mb... É muito lenta... Que posso fazer??? 

icon

Melhor resposta por Bruno Miguel Pacheco Guerreiro 7 August 2021, 20:38

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xutosbenfica,

Lamentamos o transtorno.

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre num local especifico. Sugerimos que teste em zonas diferentes.

Obrigado

Nem consigo fazer o upload de uma imagem para verem que tenho bom sinal no router.. O problema só pode ser com a própria antena da nós..... A noite fica mais rápida (um pouco)... Mas nem chega a 1mb... Realmente vergonhoso é publicidade enganosa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xutosbenfica,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Envio finalmente foto s demonstrar que o router está com sinal quase máximo.... A falha tem que ser na rede nós... Ou na antena da mesma 

Paguei 30 euros para ter net nas minhas férias e conseguir ver a nós tv.. Mas com estas velocidades que o nem chegam a 1 mb é impossível.. Sinto-me enganado.. Nuca pensei ter net de 150 mb como anunciado mas nem 1mb tenho .... Enfim.... Sou cliente nós e sempre fiquei satisfeito mas este produto é uma fraude..... 

Reputação 7
Crachá +5

Paguei 30 euros para ter net nas minhas férias e conseguir ver a nós tv.. Mas com estas velocidades que o nem chegam a 1 mb é impossível.. Sinto-me enganado.. Nuca pensei ter net de 150 mb como anunciado mas nem 1mb tenho .... Enfim.... Sou cliente nós e sempre fiquei satisfeito mas este produto é uma fraude..... 

Boa noite, para que possa ser verificado o que se passa com a sua internet, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF tal como já foi solicitado pelo moderador @João H. e aguarde ser contactado.

Já enviei.. Não sei se fiz o correto.. 

Enviei novamente 

Se puderem confirmem a receção da mensagem com os dados.. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Enviei novamente 

Sem problema, se o envio foi feito em duplicado é para reforçar o pedido. 

Já testei com outro cartão da nós mas este com mensalidade é contínua as velocidades vergonhosas... Logo só pode ser da antena da nós no local..... Vergonha é que se atingisse pelo menos 3 mb já dava para ver nós tv assim nem pensar... 

Mais um dia e continua as velocidades pré históricas.... Enfim..... Ao menos não fizessem publicidade enganosa... 3 mb já ficava contente e satisfeito... 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Xutosbenfica,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

 

Continua o calvário como podem ver em cima as velocidades..... Enfim..... 

Reputação 7
Crachá +6

@Xutosbenfica

Já estamos a verificar a sua situação. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Mais uma contagem da "super velocidade" enfim.... 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Xutosbenfica,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Lamentamos a demora.

Obrigada

Quero agradecer o contacto efetuado pelo apoio da nós.. Muito simpáticos e profissionais... Mas não me conseguiram resolver o problema informaram ser sobrecarga na zona (antena) efetivamente é uma antena para uma grande zona onde existe zonas com mau sinal mas penso que isso deveria ser resolvido pela nós.. Eu não tenho culpa que agora estejam a utilizar mais a antena e por isso continuo com velocidades vergonhosas.. Nem perto de 2mb

. Enfim mas ficaram com o meu dinheiro..... 

A nós como uma grande empresa deveria precaver os clientes destas situações.... O país não é só Lisboa.... É maior e existe zonas com fraca cobertura de rede e que no verão ainda ficam pior com os emigrantes e outros a utilizarem e sobrecarregarem a rede..... Enfim.. Um mau serviço de uma empresa que sempre tive em referência... Daí ser cliente a muitos anos.. 

A nós como uma grande empresa deveria precaver os clientes destas situações.... O país não é só Lisboa.... É maior e existe zonas com fraca cobertura de rede e que no verão ainda ficam pior com os emigrantes e outros a utilizarem e sobrecarregarem a rede..... Enfim.. Um mau serviço de uma empresa que sempre tive em referência... Daí ser cliente a muitos anos.. 

Exatamente como eu. Em Portimão está impossível usar. Uma pessoa paga pelo serviço e nem consegue usufruir... É que além das velocidades, muitas das vezes perde a ligação...

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se pode ser também um problema do equipamento?

Sim verifiquei e não é do equipamento.... 

Reputação 6
Crachá

Testou o cartão em outro equipamento, também?

Reputação 6
Crachá +1

Na NOS tudo o que é Internet Móvel não terá solução.

Escrevam no Livro de Reclamações Online, não basta enviar mensagens no fórum e receber contactos da NOS porque nada será resolvido dessa forma.

Comentário