Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2021
Pergunta

Net fixa muito lenta

Bom dia tenho contratada uma  ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?

Obrigado

31 Comentários

Megabyte
    April 21, 2021

Net Wideband Zeus - 200Mb

HUB 3.0

Inês B.
    Moderador
    April 22, 2021

Olá @Pedro Luzio,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 26, 2021

boa tarde

isto serve para alguma coisa?

já mandei mensagem privada como pedido e nada, acho que isto é automático 

Inês B.
    Moderador
    April 27, 2021

Olá @Pedro Luzio,

Conforme indicado no comentário anterior, terá que nos enviar mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 27, 2021

boas mas eu ja enviei a mensagem

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2021

Boa noite @Pedro Luzio,

Confirme por favor, se enviou mensagem para o perfil @Fórum e não para um dos moderadores. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 28, 2021

diga me se recebeu alguma mensagem

Inês B.
    Moderador
    April 29, 2021

Olá @Pedro Luzio,

A mensagem privada terá que ser enviar para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Basta clicar, aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Byte
    December 26, 2021

Acabei de contratar net 500mb e continua igual ou pior não ultrapassa os 100mb teste com computador e teste net.

Super User
    December 26, 2021

Já verificou as definições do router? Verificou actualizações e área do cliente? Então envie mensagem mensagem privada com os seus dados para @Fórum ou ligue para o apoio técnico.