Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).
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Obrigado
Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.
Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.
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boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.
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Muito obrigado pela cooperação, @Joaquim Guedes. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
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Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.
Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.
Joaquim Guedes escreveu:
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Sugiro que faça o teste de velocidade pelo site oficial aqui e partilhe o numero do teste.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Joaquim Guedes, e ajuda da comunidade.
Recomendamos que teste com um outro cabo de rede, se possível.
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Obrigado
boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.
Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico
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boa tarde, e como mando uma mensagem privada?
já mandei
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Boa tarde, o meu feedback é que cada vez está pior..
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