Skip to main content
Header
Joaquim Guedes
Gigabyte
October 26, 2023
Respondido

net fixa

estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps 

Melhor resposta por Guimas

Boa noite @Joaquim Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.

Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.

27 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 27, 2023

Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico

Joaquim Guedes
    Gigabyte
    October 27, 2023

mande me um Numero grátis para ligar.  

Guimas
    Super User
    Super User
    October 27, 2023

931699000 opção 3

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 27, 2023

Boa tarde @Joaquim Guedes,

931 699 000

• Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático e vendas

• Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00

• Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)

• Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2023

Bom dia @Joaquim Guedes

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joaquim Guedes
    Gigabyte
    October 28, 2023

boa tarde, e como mando uma mensagem privada?

Joaquim Guedes
    Gigabyte
    October 28, 2023

já mandei 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Joaquim Guedes
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joaquim Guedes
    Gigabyte
    November 2, 2023

Boa tarde, o meu feedback é que cada vez está pior..

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2023

Boa noite @Joaquim Guedes,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem equipamentos acessórios ligados, como repetidores wi-fi ou powerlines, ou ainda VPN’s.

Saiba ainda como resolver avarias de internet através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.