Skip to main content
Header
Alecrim de Corroios
Kilobyte
October 17, 2022
Respondido

Net Fixa

Boa tarde,

Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário.

Só NET fixa e com 120megas chega.

A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo.

A NOS faz que valores???

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/ - Entre no site, do lado direito tem “ quer aderir “, coloque o seu numero que alguém lhe liga.

31 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
October 17, 2022

https://www.nos.pt/ - Entre no site, do lado direito tem “ quer aderir “, coloque o seu numero que alguém lhe liga.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 17, 2022

Boa tarde,

Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário.

Só NET fixa e com 120megas chega.

A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo.

A NOS faz que valores???

Obrigado

Boa tarde, ou ligue grátis 800104432

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alecrim de Corroios.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 21, 2023

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- , e com o número de contribuinte NIF- . Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Megabyte
January 21, 2023

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- Cxxxxx, e com o número de contribuinte NIF- 2xxxxxx. Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos os seus comentários, eliminando os seus dados pessoais ou imagens que os demonstrava, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificámos o estado do serviço e não identificamos dificuldades com o serviço, pelo que realizámos algumas alterações às configurações como, também, reiniciámos o equipamento. 

Os testes de velocidades, sugerimos que realize com um computador ligado por cabo, uma vez que, dada a natureza da tecnologia(FTTH) que dispõe, as velocidades que refere não coincidem com as medições realizadas. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 21, 2023

A net fixa é fraca , está sempre a cair. Não se consegue ver um filme no PC ou jogos que está constantemente a cair ou mto lenta Sempre a tentar iniciar e fica imenso tempo sem conseguir arrancar. Estou mto descontente bem como o meu filho que no quarto dele não chega em condições e está constantemente a reiniciar o router. Assim não pode ser. Vocês dizem que está dentro dos parâmetros normais. Pois já vos contactei no verão pelo mesmo motivo. E a assistente de fez os testes da velocidade da minha neta fixa e estava muito mal , segundo a vossa assistente e até foi agendado um técnico para vir a minha casa, mas infelizmente na altura do agendamento eu não estava no meu domicílio. Agradeço um novo agendamento de um técnico que venha verificar o que se passa com a minha net fixa. Agradeço muito ou em Agosto eu mudo para outra operadora porque estou muito descontente com o que se está a passar. Também na altura prometeram 50G de net no telemóvel e nunca me foi fornecido eu até referenciei que preferia no telemóvel do meu filho WTF. Enfim são queixas atrás de queixas. Não estou nada satisfeita com os vossos serviços. Resolvam o meu problema. Eu estou a pagar uma velocidade de net fixa que não se verifica e isso não é justo. Resolvam meus problemas por favor. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Fico a aguardar uma resposta e solução para os meus problemas. Cumprimentos. Se não em Agosto mudo de operadora.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos
Estamos aqui para ajudar. 

Pedimos que teste novamente o acesso e um novo teste de velocidades, por cabo, atendendo às alterações de configurações que realizámos.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 23, 2023

Por cabo !? Não tenho nenhum cabo para ligar o PC!! Como faço isso!??. Eu só sei que isto não pode continuar e agradeço que resolvam o meu problema da net fixa ... 

João H.
Gestor da comunidade
January 23, 2023

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos o seu testemunho.

Para garantir uma ligação sem qualquer tipo de perdas, é sugerido que ligue um computador por cabo de rede (RJ45).

Indique-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios instalados, como repetidores de sinal.

As velocidades lentas que nos reporta ocorrem apenas noutra divisões que não aquela do router, ou inclusive junto ao router NOS?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.