Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2019
Respondido

Net em baixo

Estou sem net há largas horas e não há sinal dr voltar. Router só pisca em laranja, nada mais. Moro em Faro e foi-me dito na assistência que havia uma manutenção marcada par (ou até?) dia 28, um domingo (!?), mas que a partir das 19h os técnicos acabam o horário de trabalho então se não terminarem não resolvem nada até que voltem no outro dia. Não me faz nenhum sentido deixarem as pessoas sem o serviço pelo qual pagam, estou com tv aparentemente por milagre, pois a falha era total. Esta forma de realizarem manutenções é um bocado disparatada, começou às 18h e às 19h termina horário, que se lixem as pessoas?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @mjlgomes,

Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
    Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2020

Bom dia @georgina
    Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 11, 2021

Vieram instalar o serviço uma no dia 6 de Março. Até hoje não tenho net. Estou farta de ligar, já cá veio um técnico, não me resolvem a situação. Para agravar pedi para cancelar e disseram me que não posso ( estando dentro dos 14 dias) alegando que a equipa técnica tem validar que eu não tenho serviço. Para cancelar tenho de pagar 300 euros 

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @RMcm

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.