Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Obrigado.
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :D
Obrigado pelo seu feedback.
Estamos ao seu dispor. 😛
Obrigado
Cumpr
Verifica velocidades lentas quando acede por cabo ou por wi-fi? Caso seja por wi-fi, saiba como pode melhorar o acesso à internet aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Movemos o seu comentário para um tópico em que expõe a mesma situação.Desta forma salvaguardamos uma melhor organização no Fórum 🙂 .
Obrigada
Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria
Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria
Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Já desligou da corrente ?
Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas
Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas
Já está a funcionar a internet ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Em que zona do país está?
Finalmente tenho net de volta
Obrigado pelos contactos, José Rodrigues.
Tiago C. estou em Rio de Mouro - Sintra
Obrigado também
Agradecemos o seu feedback .
Caso sinta mais alguma dificuldade ou tenha alguma sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
O que é que se passa com a net para estar em baixo...? No espaço de uma semana já é a segunda vez... Isto já é uma vergonha
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Obrigado
Vieram instalar o serviço uma no dia 6 de Março. Até hoje não tenho net. Estou farta de ligar, já cá veio um técnico, não me resolvem a situação. Para agravar pedi para cancelar e disseram me que não posso ( estando dentro dos 14 dias) alegando que a equipa técnica tem validar que eu não tenho serviço. Para cancelar tenho de pagar 300 euros
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.