Skip to main content
Header
Estou sem net há largas horas e não há sinal dr voltar. Router só pisca em laranja, nada mais. Moro em Faro e foi-me dito na assistência que havia uma manutenção marcada par (ou até?) dia 28, um domingo (!?), mas que a partir das 19h os técnicos acabam o horário de trabalho então se não terminarem não resolvem nada até que voltem no outro dia. Não me faz nenhum sentido deixarem as pessoas sem o serviço pelo qual pagam, estou com tv aparentemente por milagre, pois a falha era total. Esta forma de realizarem manutenções é um bocado disparatada, começou às 18h e às 19h termina horário, que se lixem as pessoas?
Já reiniciaste o router?
Bem-vindo ao Fórum NOS @mjlgomes,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Já reiniciei o router várias vezes. @Mário P. continua igual, e pelos vistos nenhum técnico há-de resolver sendo fim-de-semana, não?
Olá @mjlgomes,

Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

NOTA: Os técnicos também trabalham durante o fim de semana (vai depender da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência).

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Já reiniciei o router várias vezes. @Mário P. continua igual, e pelos vistos nenhum técnico há-de resolver sendo fim-de-semana, não? Boa tarde, se reiniciar o Router não resolveu a situação, pode ainda para esgotar os despistes básicos que se podem fazer a partir de casa, fazer reset ao Router, para isso, deve introduzir um objeto pontiagudo no orifício situado por cima da porta USB e pressionar com um pouco de força durante uns 7 segundos, isto vai repor os parâmetros de fabrica do Router. Após o Reset, verifique se o Router recupera a luz azul fixa.
Problema resolvido pelo técnico, era uma "avaria" (se é que o posso chamar assim) na rede, mas mais vizinhos tinham o mesmo... Pelos vistos uma sobrecarga qualquer causada pelo meu router ao que parece 😂

Obrigado.
Olá @mjlgomes,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :D

Obrigado pelo seu feedback.

Estamos ao seu dispor. 😛
Boa tarde, pago a anos 200 megas, na factura pk é que a minha net quase nunca chega aos 40 megas. Por acaso no outro dia estava com a playstation a fazer me paragens fui ver o que era e realmente tinha 32, muito raramente chega aos 40. Não deviam dizer ao cliente que algo não está bem.
Olá boa tarde alguém me pode responde pk, pago net 200 megas na factura e raramente chega aos 40 e que para jogar online tenho MO tes de paragens. Quando vou medir quase nunca chega aos 40. Não deviam avisar o cliente, ou só servimos para pagar?
Olá boa tarde pk é que pago na factura net 200 megas que faz parte do pacote, rarame te consigo 40 megas, não deviam avisar, cliente ou só servimos para pagar, é que na playstation online está me sempre a crashar já para não falar que se tiver 2 aparelhos ligados ao hub fica demorado.

Obrigado

Cumpr
Olá @sofia rodeia 🙂 ,

Verifica velocidades lentas quando acede por cabo ou por wi-fi? Caso seja por wi-fi, saiba como pode melhorar o acesso à internet aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Olá @sofia rodeia ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que expõe a mesma situação.Desta forma salvaguardamos uma melhor organização no Fórum 🙂 .

Obrigada

Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria

Estou sem net há mais de uma hora. É urgente somos três a trabalhar a partir de casa e neste momento as coisas agravam-se. Ajudem-me a resolver esta avaria

Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Já desligou da corrente ?

Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas

Sim José Rodrigues, já desliguei e agora voltei a ligar 16990 e a mensagem é que é avaria geral da zona e que estará reposta a partir das 14:00 horas

Já está a funcionar a internet ?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Manuel Abreu.

Em que zona do país está?

Finalmente tenho net de volta

Obrigado pelos contactos, José Rodrigues.

Tiago C. estou em Rio de Mouro - Sintra

Obrigado também

@Antonio Manuel Abreu

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso sinta mais alguma dificuldade ou tenha alguma sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

O que é que se passa com a net para estar em baixo...? No espaço de uma semana já é a segunda vez... Isto já é uma vergonha 

Bom dia @georgina
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Vieram instalar o serviço uma no dia 6 de Março. Até hoje não tenho net. Estou farta de ligar, já cá veio um técnico, não me resolvem a situação. Para agravar pedi para cancelar e disseram me que não posso ( estando dentro dos 14 dias) alegando que a equipa técnica tem validar que eu não tenho serviço. Para cancelar tenho de pagar 300 euros 

Olá @RMcm

Lamentamos o transtorno causado. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Comentário