Header

NET DOWN - Sempre a cair


Boas, eu tenho uma internet que no router diz que tenho rede máxima, mas ela está sempre a cair e não consigo fazer nada dela e gostaria de saber quais as opções que tenho para resolver este problema.

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@David Miguel que explicação é que deram?
Em relação ao quê?
Reputação 7
Crachá +1
@David Miguel penso que o que o @Oscar7 pergunta é o que é que te disseram da linha, se identificaram o problema.
Disseram que podia ser falta de cobertura, mas sempre tive aqui boa ligação...
Se a NOS nao consegue cumprir o serviço contratado, pode haver causa para rescisao, ou entao para negociar um plano mais barato.
Tem de telefonar e insistir.

Boas, pago 200megas e a minha net caí quase sempre, reiniciei o meu router quase 600x, quando baixo algum ficheiro da net ainda piora mais a ligação (tenho cabo LAN em todos os meus aparelhos), e isto tudo já à 2 anos que continua a mesma coisa. Na ultima vez que liguei pare a Nos eles disseram que "forneciam a rede mas não prometiam estabilidade de wiffi e de Lan, está no contrato".
Há sem falar do site deles para testar a net, acho que todos nós aqui sabemos que é uma perda de tempo, já que a Google fornece o mesmo serviço e melhor, da ultima vez que me disseram para ir testar a minha rede lá, o site não carregava foi então a a senhora que estava do apoio ao cliente disse que me ligava mais tarde, e nunca chegou a fazer.
Se alguém poder me ajudar, obrg.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, acho estranho essa parte de quando baixa um ficheiro da net ainda piora mais a situação, no meu caso também acontece ao baixar alguma coisa ficar sem internet, a internet vai a baixo, mas neste caso não tem nada a ver com o router, eu uso o IE11 e é no navegador que se dá o problema, noutro navegador, por exemplo no Opera, isso não acontece, qual é o Browser que está a usar ? Já agora convém que faça um reset ao router para repor os parâmetros originais, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione com força durante 10 segundos. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ClapClapClap.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário