Skip to main content
Header
Byte
March 26, 2020
Respondido

NET

É o seguinte estou com problemas de internet estou a mais de uma semana com ela muito lenta nem videos consigo abrir nada mesmo nada e já nao é a primeira vez. Bem ou resolvem isso ou acabo com essa net e deixo de ser vosso cliente e mudo me para outra sem problema nenhuma. Porque ja estou farto de esperar dias e quando me dao respostas dizem que é por causa do meu PC. So para avisar que tenho um PC gaming por isso nao me vem com essa resposta outra vez.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Antonio Amaral Aguiar.

As dificuldades que sente são por cabo de rede ou Wi-Fi?

26 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 27, 2020

teste - tem aqui o teste para fazer.

Byte
March 27, 2020

teste - tem aqui o teste para fazer.

Ja o fiz em chamada com um operador e ele me disse que a Nos nao esta a ter nenhum problema aqui onde vivo e que poderá ser do meu PC so podem estar a brincar ja tive esse mesmo problema antes. E pelo que parece nao sou o unico a fazer a mesma queixa como sei ja vi varios. E como o operador disse tambem que pode ser pelo Covid-19 loool……….. Nem comento……………...

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
March 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Antonio Amaral Aguiar.

As dificuldades que sente são por cabo de rede ou Wi-Fi?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 13, 2021

Boa noite eu também tenho muitos problemas com a net vergonhoso 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 13, 2021

Boa noite eu também tenho muitos problemas com a net vergonhoso 

Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o router que tem instalado ? Reiniciar o aparelho com alguma frequência pode melhorar o serviço. 

Ana P.
Moderador
February 18, 2021

Olá @Nunotomar e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nunotomar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 17, 2022

Péssimo serviço o vosso de net fixa. Sempre os mesmos problemas. E assim que faço a chamada para apoio técnico fazem magia e tudo fica a funcionar na perfeição.

É inadmissível a vossa resposta sobre esta magia “ desprogramou “. Ora muito bem e porque é que esta desprogramação  acontece?? Resposta ainda melhor “ por variados motivos”!!! 
Eu como cliente tenho os meus deveres. E vocês??? Se me oferecem x megas pq é que nem metade eu tenho??? Onde andam os vossos deveres?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 18, 2022

Péssimo serviço o vosso de net fixa. Sempre os mesmos problemas. E assim que faço a chamada para apoio técnico fazem magia e tudo fica a funcionar na perfeição.

É inadmissível a vossa resposta sobre esta magia “ desprogramou “. Ora muito bem e porque é que esta desprogramação  acontece?? Resposta ainda melhor “ por variados motivos”!!! 
Eu como cliente tenho os meus deveres. E vocês??? Se me oferecem x megas pq é que nem metade eu tenho??? Onde andam os vossos deveres?

Bom dia, quando o router (desprograma) é necessário fazer reset para repor as configurações. Para se verificar as baixas velocidades deve fazer um teste de velocidades num computador ligado por cabo ao router aqui: Teste de Velocidades - NOS e se possível publicá-lo aqui no Fórum, se o problema for por Wifi, reiniciar o router regularmente força-o a pesquisar automáticamente o melhor canal.

João H.
Gestor da comunidade
April 18, 2022

Boa tarde @ana cristina sampaio fernandes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 21, 2022

Fui á loja da Nós reclamar  a minha factura e encotrei uma funcionária   demasiado simpática  .,que se dispôs a resolver tudo"estranho" baixou o tarifário  aumentou a net no tm ... resumo chego a casa e vi que  anulou o acesso  á Nóspley  adicionou um número  desconhecido  á minha conta!  Como é? É esta a confiança  que nos dão? Estou atenta.