Há meses que não tenho internet estável. Chego a ter velocidades de 0,3 Mbps, tendo 200 contratados.
Ligo para a linha e a solução é sempre a mesma, tenho ligado todas as semana é mais que uma vez; isto não é só estar lento, às vezes tenho velocidade la boas mas ao navegar tenho cortes abruptos sucessivos e não consigo manter uma chamada com ou sem vídeo.
a NOS já por mais de uma vez, após despistes da praxe na primeira linha, agenda contactos para a segunda linha que não acontecem, como sucedeu hoje. E hoje com a internet a falhar e sem sequer ter a rede 5 GHz a funcionar há dia seguidos, não me atendiam a chamada porque já estava agendada uma por parte da NOS que não fizeram: isto é miserável.
Já avancei com queixa na Anacom, todos os meus colegas de trabalho ficam estupefactos com a situação, tenho de usar os dados móveis da Vodafone se quiser ter como trabalhar.
Fui cliente 13 anos, há uns meses que tenho estes problemas e ng me resolve, e não pode ser.