Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2022
Pergunta

Não consigo alcançar os túneis NGROK

Eu uso o serviço ngrok (https://ngrok.com/) para o trabalho, que sempre funciona bem. No entanto, a partir de hoje não consigo estabelecer uma conexão com meus túneis ngrok. O problema é apenas com qualquer site como `xxxx.ngrok.io`.

Atualmente, estou usando meu hotspot no meu telefone e funciona bem.

24 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2022

Muito obrigado pela informação, @DINIS TAVARES
Informámos a equipa quanto à permanência na impossibilidade de aceder. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 11, 2022

Bom Dia,

Há alguma notícia sobre isso?

Megabyte
October 13, 2022

It is STILL not working 🫠🙃

Megabyte
October 13, 2022

Please check if you have a firewall enabled for  `*.ngrok.io` I need this to work. Its already a month and a half without being able to access this service, I’m having to unnecessarily pay for a VPN in addition to my internet bill. Please, fix this. If you’re unable to, let me know as soon as possible so that I can switch internet service providers.

Kilobyte
October 13, 2022

Please check if you have a firewall enabled for  `*.ngrok.io` I need this to work. Its already a month and a half without being able to access this service, I’m having to unnecessarily pay for a VPN in addition to my internet bill. Please, fix this. If you’re unable to, let me know as soon as possible so that I can switch internet service providers.

If NOS didnt say anything yet the best is to you to move on. They dont really seem to care.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 13, 2022

Boa tarde @DINIS TAVARES

Lamentamos a demora. 

Estamos a acompanhar este tema junto da equipa. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 24, 2022

ja faz 2 meses....

Megabyte
November 7, 2022

Still nothing right….? How ridiculous!

Kilobyte
November 18, 2022

Continuamos deste lado, à espera, e a pagar uma mensalidade sem poder usufruir. Obrigaram-me a ligar para uma linha de assitência técnica, onde cobram 0.5€/minuto, para reportar um problema que está apenas do vosso lado e que em nada ajudou numa resolução mais rápida. O que é preciso fazer para que este problema seja resolvido de uma vez? Acho que sabem qual será o próximo passo, visto que não consigo trabalhar utilizando o vosso serviço...

Kilobyte
November 18, 2022

Continuamos deste lado, à espera, e a pagar uma mensalidade sem poder usufruir. Obrigaram-me a ligar para uma linha de assitência técnica, onde cobram 0.5€/minuto, para reportar um problema que está apenas do vosso lado e que em nada ajudou numa resolução mais rápida. O que é preciso fazer para que este problema seja resolvido de uma vez? Acho que sabem qual será o próximo passo, visto que não consigo trabalhar utilizando o vosso serviço...

Parece-me que se a NOS não resolveu em 2 meses também não vai resolver.