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Bom dia



So vosso cliente a varios anos, e sempre acedi ao NOS_WIFI_Fon.

Recente mente foi me proposto uma mudança ao meu contrato, era IRIS e passei para UMA.

Desde essa altura que deixei de conseguir aceder ao NOS_WiFI_FOn



Gostaria de saber o porque pois foi me dito que não haveria nenhuma alteração aos serviços que tinha era somente um upgrade ao Router e à BOX...



O que tenho verificado é que não é bem assim
Na tua área de cliente, em gerir apps tens lá o nos wifi?
Actualmente não.



Mas deveria ter, não?
Sim. Experimenta remover e voltar a associar os serviços na área de cliente.
Sim. Experimenta remover e voltar a associar os serviços na área de cliente.



Desculpa a minha ignorançia mas como faço isso?
Vais à opção os meus serviços e deves lá ter o teu. Depois na setinha carregas em remover associação.



Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.
Vais à opção os meus serviços e deves lá ter o teu. Depois na setinha carregas em remover associação.



Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.




Fiz o que me disse mas continua sem aparecer
Olá @Nuno Lemos,



O @Oscar7 deu uma boa ajuda.



Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá @Nuno Lemos,



O @Oscar7 deu uma boa ajuda.



Neste momento, a dificuldade mantém-se?




Bom dia!!



Sim... continuo sem conseguir ligar me na rede nos Wifi fon



Ja liguei para o 16990 ontem e ficaram de resolver o problema e entrarem em contacto comigo, ate agor anda esta resolvido nem entraram em contacto.
Olá @Nuno Lemos,



Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF associado ao serviço.

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