Bom dia
So vosso cliente a varios anos, e sempre acedi ao NOS_WIFI_Fon.
Recente mente foi me proposto uma mudança ao meu contrato, era IRIS e passei para UMA.
Desde essa altura que deixei de conseguir aceder ao NOS_WiFI_FOn
Gostaria de saber o porque pois foi me dito que não haveria nenhuma alteração aos serviços que tinha era somente um upgrade ao Router e à BOX...
O que tenho verificado é que não é bem assim
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Na tua área de cliente, em gerir apps tens lá o nos wifi?
Actualmente não.
Mas deveria ter, não?
Mas deveria ter, não?
Sim. Experimenta remover e voltar a associar os serviços na área de cliente.
Desculpa a minha ignorançia mas como faço isso?
Vais à opção os meus serviços e deves lá ter o teu. Depois na setinha carregas em remover associação.
Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.
Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.
Para voltares a registar, vais a registar serviços, pacote de televisão.
Fiz o que me disse mas continua sem aparecer
Olá @Nuno Lemos ,
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
O
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
O
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Bom dia!!
Sim... continuo sem conseguir ligar me na rede nos Wifi fon
Ja liguei para o 16990 ontem e ficaram de resolver o problema e entrarem em contacto comigo, ate agor anda esta resolvido nem entraram em contacto.
Olá @Nuno Lemos ,
Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF associado ao serviço.
Para podermos perceber o que se trata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF associado ao serviço.
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