Skip to main content

Boas, até quando vão usar cabos HFC de fibra de merd*, podiam mudar para cabos FTTH até aos routers para os vossos clientes terem realmente fibra óptica e depois o cabo para as televisões faziam do router até há caixa/televisão por cabos HFC!!!

Estou realmente a querer mudar de operadora para quem é gamer adora jgr jogos de fps, a net da nos têm muitas quedas é horrível jgr assim!

Cumprimentos Fátima.

Isso está a acontecer faseadamente.

Eu tenho também HFC e não há nenhum problema, por isso recomendo-lhe falar com o apoio tecnico.

Mas já estou com esse problema há mais de 3 meses,  já alguns meses atrás lá para junho tinha ligado e não resolveu nada 😕

Analisaram o router etc... e diziam q não tinha nada de errado😕

Eu jogo em pc ligado por cabo de rede, não sei se é o seu caso.

O meu filho, tinha problemas a jogar na ps, mudou os DNS para os da Google e resolveu, porque o problema era só mesmo em jogos on-line na PlayStation 

Boa tarde @fatimaaguiar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​​​O @Guimas​​​​​ e o@Olaf deram uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas ocorre ao jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades, por cabo, a um computador as velocidades são as contratadas?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado 

O meu filho, tinha problemas a jogar na ps, mudou os DNS para os da Google e resolveu, porque o problema era só mesmo em jogos on-line na PlayStation 

O meu filho, Sim jogo às vezes na playstation, mas eu  jogo mais no pc e acontece a mesma merd*

Boa tarde @fatimaaguiar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas ocorre ao jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades, por cabo, a um computador as velocidades são as contratadas?

Obrigado 

As velocidades não tenho nada a dizer, tenho 1gbps de Internet, estou a referir problemas ao jgr jogos fps.

Mas já tentou ver com a alteração dos DNS para os da Google? 

Obrigado 

As velocidades não tenho nada a dizer, tenho 1gbps de Internet, estou a referir problemas ao jgr jogos fps.

Será problema da internet então?

So acontece nesses jogos?

Mas já tentou ver com a alteração dos DNS para os da Google? 

Sim

Obrigado 

Será problema da internet então?

So acontece nesses jogos?

Sim, relação aos jogos sim quase todos.

Comentário