Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de residência

Olá, irei mudar de residência e gostaria de saber como posso fazer para fazer a mudança da internet para a nova casa? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Geovana Oliveira 

Claro. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a nova morada para o perfil ​@Fórum

Adicionalmente, e para obter mais informações quanto aos procedimentos quanto à alteração de morada, sugerimos que consulte o nosso artigo sobre 

Obrigado, 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 28, 2025

Boa tarde, ​@Geovana Oliveira 

Claro. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a nova morada para o perfil ​@Fórum

Adicionalmente, e para obter mais informações quanto aos procedimentos quanto à alteração de morada, sugerimos que consulte o nosso artigo sobre 

Obrigado, 

Olá !

Tenho agendamento para ligação na minha nova morada, porém a atendente colocou o meu endereço errado . Como posso alterar para o endereço correto ? Obrigado !

Olá !

Tenho agendamento para ligação na minha nova morada, porém a atendente colocou o meu endereço errado . Como posso alterar para o endereço correto ? Obrigado !

@Mário P. ​@Fórum 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@RUBIA BERNARDO SILVA, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• A nova morada completa
  • NIF associado ao contrato

Obrigada

No passado dia 8, por via telefónica, foi solicitada alteração de residência, tendo ficado agendada instalação na nova morada para amanhã. 

Logo a seguir à chamada recebi a seguinte mensagem: “O seu pedido ficou registado com o numero INC000186107664 e sera resolvido ate ao dia 15/jul. Info: nos.pt/nos-ajuda”

Ora, não tendo surgido qualquer agendamento de visita técnica na minha área de cliente, nem tendo recebido qualquer confirmação da visita técnica, receio continuar sem os serviços na nova residência.

Acresce ainda que, no contacto automático, são referidos dois códigos postais de moradas associadas ao meu contacto, porém um deles corresponde ao contrato em vigor e cuja mudança de residência solicitei, o outro desconheço.

solicita-se esclarecimento 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Boa tarde ​@ANA SARTÓRIS,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Verificamos que já foi estabelecido um contacto associado ao pedido que partilha connosco.

Caso precise de esclarecimentos adicionais ou tenha alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada