Bom dia,
tenho uma questão. Quais os motivos para cancelar um contrato com fidelização ativa?
Pago serviço de internet por satélite, mas na realizade não tenho serviço, pois a antena está sempre congestionada e sem previsão de data para um upgrade. Pelo menos foi esta a resposta que obtive das 3 vezes que liguei para o apoio técnico a fim de perceber o porquê da lentidão do serviço.
Quando me dirijo à loja para proceder ao cancelamento indicam-me sempre que ao cancelar agora o contrato fico como imcumpridora. Acontece que eu não quero isso, pois eu pago sempre a tempo as minhas faturas (as quais a sua emissão NUNCA falha), mas quem não me disponibiliza serviço é a NOS. Afinal quem é o imcumpridor?
Se me poderem esclacer o que posso fazer para proceder ao cancelamento do serviço, fico muito agradecida.
Obrigada,
Rita
Respondido
Motivos para cancelar contratos?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, rjcp, bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudá-la mas neste caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la mas neste caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.