Respondido
Motivos para cancelar contratos?
Bom dia,
tenho uma questão. Quais os motivos para cancelar um contrato com fidelização ativa?
Pago serviço de internet por satélite, mas na realizade não tenho serviço, pois a antena está sempre congestionada e sem previsão de data para um upgrade. Pelo menos foi esta a resposta que obtive das 3 vezes que liguei para o apoio técnico a fim de perceber o porquê da lentidão do serviço.
Quando me dirijo à loja para proceder ao cancelamento indicam-me sempre que ao cancelar agora o contrato fico como imcumpridora. Acontece que eu não quero isso, pois eu pago sempre a tempo as minhas faturas (as quais a sua emissão NUNCA falha), mas quem não me disponibiliza serviço é a NOS. Afinal quem é o imcumpridor?
Se me poderem esclacer o que posso fazer para proceder ao cancelamento do serviço, fico muito agradecida.
Obrigada,
Rita
tenho uma questão. Quais os motivos para cancelar um contrato com fidelização ativa?
Pago serviço de internet por satélite, mas na realizade não tenho serviço, pois a antena está sempre congestionada e sem previsão de data para um upgrade. Pelo menos foi esta a resposta que obtive das 3 vezes que liguei para o apoio técnico a fim de perceber o porquê da lentidão do serviço.
Quando me dirijo à loja para proceder ao cancelamento indicam-me sempre que ao cancelar agora o contrato fico como imcumpridora. Acontece que eu não quero isso, pois eu pago sempre a tempo as minhas faturas (as quais a sua emissão NUNCA falha), mas quem não me disponibiliza serviço é a NOS. Afinal quem é o imcumpridor?
Se me poderem esclacer o que posso fazer para proceder ao cancelamento do serviço, fico muito agradecida.
Obrigada,
Rita
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, rjcp, bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudá-la mas neste caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la mas neste caso, teremos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui como.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.