Skip to main content
Header
Megabyte
March 13, 2020
Respondido

modem sempre a falhar

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Melhor resposta por Guimas

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

29 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @Manuel Bartolo e @andreia xavier,

@Manuel Bartolo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar da melhor forma, por favor. 

@andreia xavier, queremos ajudá-la! Pedimos que nos detalhe melhor o que se passa com o seu serviço para que nos seja possível intervir da melhor forma, por favor. 

Ficamos aguardar feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 13, 2020

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

na 5a feira estive com a internet sempre a cair com muitos cortes e mas fui conseguindo trabalhar, na 6a feira já n consegui. De manhã o router já apresentava luz vermelha, fiz o despiste habitual desligar da corrente fazer reset ao aparelho nada. Liguei para a nos onde um colega fez o despiste novamente e me confirmou avaria do equipamento já que ao comunicar com o aparelho lhe aparecia online e pouco depois passava para offline e assim se mantinha.

expliquei que trabalho em teletrabalho para um hospital e que não podia ficar sem trabalhar ( isto na 6a feira) o colega disse que ainda podia haver possibilidade de alguma equipa vir mas que em agenda só para 2a feira entre as 8-13h!

liguei no sábado a reforçar voltaram q fazer os trabalhos testes ao router e a conclusão foi a mesma. E a resposta de assistência foi q mesma.

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

Hoje é segunda continuo sem internet já perdi 4 dias de trabalho ( e vamos ver se n vão ser mais) e da vossa parte zero de assistência.

vergonhoso. Assim que terminar o período de fidelizacao voltarei com toda a certeza para a

Vodafone onde em 4 anos nunca tive nenhuma avaria e sempre que pedi assistência tive resposta rapidas.

Megabyte
    April 19, 2020

Boa tarde

Eu fui contactado pela NOS acerca de uma reclamação sobre o serviço de internet e disseram-me que realmente tinham tido umas quebras de serviço. Deste contacto foi-me informado que também ia ser feito um relatório em que proponham o upgrade do equipamento, depois de expor a minha situação no fórum fui contactado pela assistente Ana P. em que me pediu os meus dados e até hoje nada. Eu queria saber se alguém me esclarece verdadeiramente a minha situação. 

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

Ana P.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 13, 2020

Quebra de serviço por mais de 48h dá direito a cancelamento do serviço sem direito a indemnização.

veja se não compensa cancelar o serviço da NOS e regressar para a Vodafone.

Kilobyte
    November 13, 2020

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 13, 2020

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.

Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.

Kilobyte
    November 13, 2020

Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!

Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.

Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.

Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2020

Boa tarde @Vitor Tavares
    Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado