Skip to main content
Header
Kilobyte
February 27, 2023
Respondido

modem na rua

Boa tarde, a MEO ADSL já mete aos novos clientes um modem na rua e o router em casa do cliente as velocidades são muito melhores, a nós já faz isso ou ainda não? Eu agradecia que sim de forma a puder ter uma internet em casa já que tenho o router na rua e um repetidor devoloo em casa.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Obrigado pelos esclarecimentos e sim os técnicos em novas instalações MEO tem feito isso agora.

Aqui o serviço satélite é um router 4G com cartão de dados, o router só funciona na sua morada, e nãpo há instalação de antenas amplificadoras fora de casa, pode instalar mas por sua conta. 

um bem haja 

15 Comentários

Kilobyte
    February 27, 2023

Obrigado a NOS podia fazer isso com os clientes, eu tenho o router na rua para apanhar e um repetidor em casa

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

Para escolher a melhor solução para a sua questão.

Sugiro que ligue 16990 selecione apoio técnico na opção 3 (chamada gratuita para todos os clientes a partir de rede NOS).

Obrigado

Zettabyte
    February 27, 2023

Pronto já estamos mais esclarecidos.
    Trata-se de um serviço de TV por satélite e a Internet é através da Rede Móvel do MEO.

E foram os técnicos que fizeram essa instalação? 
    Pode sempre deixar a sugestão, claro, uma vez que dessa forma sempre se consegue melhor velocidade porque por vezes a cobertura indoor é péssima.

Mas há casos na NOS em que nem em linha de vista com as antenas a velocidade melhora… se houver saturação da rede.

Julgo que o MEO já não faz novas instalações ADSL, por isso arranjar essa forma.

Kilobyte
    February 27, 2023

Obrigado pelos esclarecimentos e sim os técnicos em novas instalações MEO tem feito isso agora.

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    February 27, 2023

Aqui o serviço satélite é um router 4G com cartão de dados, o router só funciona na sua morada, e nãpo há instalação de antenas amplificadoras fora de casa, pode instalar mas por sua conta. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda