Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2018

Minha internet esta sempre a falhar

Boa tarde, tenho a net por fibra e esta sempre a falhar, passo a vida a desligar a wifi fo pc emovel evoltar a ligar ? podem reseolver ajudar me?

108 Comentários

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

Olá DiogoMoreira

Agradecemos o seu feedback. 

Está a aceder à internet via Wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2021

Tenho exactamente o mesmo problema!!

alterei o contrato de 120 para 500 e agora tenho exactamente o descrito no post inicial.

anos e anos com o antigo router e 0zero problemas de estabilidade e agora com este novo contrato é constante…. e para quem está em casa em teletrabalho e com as crianças on-line na escola… não tem sido fácil. Agradecia apoio!! 

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

Olá @pnunes

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 17, 2021

Tanto por wifi como por cabo acontece o mesmo

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2021

Boa tarde @DiogoMoreira ,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , por favor. 

Obrigado analisarmos 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 27, 2021

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.

Kilobyte
March 27, 2021

Alguém viu esta  mensagem.?

Guimas
Super User
Super User
March 27, 2021

Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por  este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.

16990 para apoio técnico

Kilobyte
March 27, 2021

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.

Guimas
Super User
Super User
March 27, 2021

Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é  da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.

ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está em chamada e tal é possivel.