Os repetidores não são da NOS, ja tinha um repetidor inicialmente que funcionava sem problemas até há uns 12 meses. Também existem quebras no acesso por cabo.
Nao existem circunstancias especificas para as quebras de acesso, podem acontecer a qualquer momento e são de curta duração.
Não sendo da NOS é bastante possivel que os problemas venham dos seus repetidores.
Eu recomendaria desligar da corrente todos e deposi fazer um reset de fábrica ao router. Deverá ficar resolvida a situação. Se depois quiser ligar outra vez os extensores nada garante que a internet funcione normal na mesma.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e reconfigure os repetidores de sinal.
Diga-nos, por favor, se notou melhorias.
Obrigado
A MIM ACONTECEU A MESMA SITUAÇÃO E APARECEU REQUEST TIMED OUT.
JÁ TENTEI ENTRAR EM CONTACTO COM VOCÊS MAS QUEM ME ATENDE TEM SEMPRE A MESMA RESPOSTA: “ VAMOS COLOCAR O SEU ROUTER NUM SERVIDOR DE TESTE E DEPOIS DE FEEDBACK DE COMO O MESMO ESTA”.
RETORNO A LIGAR E A CONVERSA É SEMPRE A MESMA.
GOSTARIA IMENSO QUE A MINHA INTERNET ESTIVESSE ESTAVEL POIS QUANDO ESTOU EM WEB TRABALHO A MESMA VAI A BAIXO E REGRESSA TIPO MONTANHA RUSSA.
OBRIGADO E CONTINUAÇÃO DE BOA NOITE.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a ligação.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos todos os comentários de artigos com o mesmo título para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS como, também, assim, facilita-se o modo de pesquisa.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco.
Obrigado
Bom dia.
Ontem estive cerca de 3 horas ao telefone com a NOS. Resumindo: o problema das quebras de sinal de hora em hora continua e a NOS não tem solução. Como disse anteriormente, o pedido de instalar fibra em casa tinha sido feito e aceite. Esperei que me contactassem, o que não aconteceu. Ontem falei com mais de 10 pessoas de várias linhas de apoio ao cliente e, surpreendentemente (ou não), disseram-me que a NOS não está a investir em novas instalações de fibra até casa dos clientes. Perguntei então de que valia dizerem aos clientes que as suas zonas estavam abrangidas por FTTH se na realidade não fazem instalações de fibra, ou seja, só podem usar HTC. É um FTTH que só existe na teoria. Na realidade podiam dizer que todo o país estava coberto por FTTH, mas só nalguns sítios é que se podia usar. A pessoa ao telefone ficou algo atrapalhada mas disse-me que poderia esperar pelo 5G (só me deu vontade de rir) ou que a NOS lançasse um novo router que resolvesse o meu problema. Falei ainda com a linha de rescisões que me disse que poderia rescindir o contrato caso a NOS não conseguisse resolver o problema.
Portanto, continuo com o mesmo problema de há 3 meses, gastei horas ao telefone, e tenho zero soluções da parte da NOS. É altura de pesquisar mais a fundo e ver o que o mercado oferece na minha zona.
Pois, eu também já enviei todos os dados que pediram e disseram que iam entrar em contato comigo e já passaram meses sem qualquer contato.
Boa tarde
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