Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2018

Minha internet esta sempre a falhar

Boa tarde, tenho a net por fibra e esta sempre a falhar, passo a vida a desligar a wifi fo pc emovel evoltar a ligar ? podem reseolver ajudar me?

108 Comentários

Inês B.
Moderador
February 24, 2021

Olá @Blitz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 24, 2021

Olá Inês, fui ontem contactado pela NOS a informar que  foram feitas correções na configuração da ligação e que já não devo ter quebras novamente. 

Desconheço quais foram as alterações, mas para já, tive 1 dia sem qualquer problema. 

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @Blitz

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
March 1, 2021

Olá @Samuel Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
March 2, 2021

Bom dia!

Mesmo problema!

Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.

A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?

À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!

Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 2, 2021

Bom dia!

Mesmo problema!

Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.

A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?

À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!

Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...

Boa tarde, pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que sejam feitos despistes ao router que levem à deteção de alguma desconfiguração que esteja a provocar essa situação, ou aceitar a ajuda da  moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Ana P.
Moderador
March 4, 2021

Olá @carlosfcmendes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlosfcmendes, vamos ajudar!

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
March 15, 2021

Boa noite,

Tenho constantemente a internet a ir abaixo não consigo fazer nada seguido e por vezes até me pede a pass de novo. 

Obrigado

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

Olá @DiogoMoreira

Diga-nos qual é o seu Router. 

Obrigada

Kilobyte
March 16, 2021

É este