Skip to main content
Header
Gigabyte
April 23, 2017

Meo.pt - Não consigo aceder

Boa tarde.

Quero aceder à página www.meo.pt e não consigo, porquê?

27 Comentários

April 24, 2017
    Atençao que essa resposta foi dada por um colecionador de crachas...
    Nao se deve esperar por respostas oficiais num forum.
    Os papagaios oficiais da NOS vao palrar como habitualmente... SAC... EMail... etc
    Se alguem estiver interessado em resposta oficial que escreva no livro de Participaçoes ou no site da Provedoria
    Eu de momento aguardo respostas a uma outra palhaçada... mais obvia do que esta...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    April 24, 2017
    Atençao que essa resposta foi dada por um colecionador de crachas...
    Nao se deve esperar por respostas oficiais num forum.
    Os papagaios oficiais da NOS vao palrar como habitualmente... SAC... EMail... etc
    Se alguem estiver interessado em resposta oficial que escreva no livro de Participaçoes ou no site da Provedoria
    Eu de momento aguardo respostas a uma outra palhaçada... mais obvia do que esta...

O "colecionador de crachás" está a tentar achar uma resposta baseada nos detalhes do erro de acesso ao site da MEO.

Determinadas pessoas, em vez de destilarem logo ódio pelos restantes, deveriam tentar através do dialogo chegar a alguma conclusao.

A minha resposta acerca de problemas nos servidores DNS, baseou-se nos detalhes do erro mostrados no Edge, (ver imagem).

Por último, aconselho que nao entre logo em teorias da conspiraçao, pois isso tolda o raciocinio empirico, que deveria nortear o pensamento do ser humano.

P.S. Estive a pesquisar no site técnico da Microsoft, e eis o que eles dizem acerca deste erro:

INET_E_RESOURCE_NOT_FOUND
    0x800C0005

The server or proxy was not found.
    juli89
    Megabyte
    April 24, 2017
    Eu consegui aceder sem problemas. 🙂 Já conseguem entrar ou continua a acontecer o mesmo?
    Zettabyte
    April 24, 2017
    Comigo mantém-se tudo na mesma. Tenho acesso pela VPN, mas sem VPN nada, seja com ou sem DNS da Google. Testei nos browsers FF, IE, Edge e Chrome. E ainda, testei com o Tor (um browser "especifico" que certamente alguns conhecem) e consegui aceder. Tirem as elações que entenderem porque entendo que é uma avaria muito selectiva!
    kiki_89
    Megabyte
    April 24, 2017
    malta, tenham calma com as trocas de palavras... isto é um fórum o objetivo é ajudarmos uns aos outros não há necessidade de certas coisas... vejam o facebook da meo... está cheio de pessoas a reclamar que o site esteve em baixo...

aqui um exemplo: https://www.facebook.com/meo/posts/10155283308914570
    *
    April 24, 2017
    Encontraram o problema. RESOLVIDO.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    April 24, 2017
    Finalmente já consigo aceder, e eu, ao contrario de certas pessoas adeptas das teorias da conspiração, tive sempre razao, o problema sempre esteve do lado da MEO.