Quero aceder à página www.meo.pt e não consigo, porquê?
27 Comentários
A
Anonymous
April 23, 2017
Devido a um erro nos servidores DNS da MEO, muitas pessoas também nao conseguem aceder à página da MEO.
Será um constrangimento temporario que em breve será resolvido.
Devido a um erro nos servidores DNS da MEO, muitas pessoas também nao conseguem aceder à página da MEO.
Será um constrangimento temporário que em breve será resolvido.
Se fosse um problema de DNS da MEO também não se conseguia aceder em outras redes e só na NOS é que não funciona.
Essa do problema do DNS é uma treta como o Alberto Oliveira fez também fiz e entra-se normalmente por isso o Probl é da Nos,será a Nos com medo das promoções da Meo?
Medo dos Clientes Fugirem?
Anda na Rede o lápis azul alias o alicate Azul
Realmente é lamentável!!!
Pelo menos que eu saiba, é a primeira vez em Portugal que por se utilizar a net de um operador não se consegue entrar no site de outro operador concorrente!!!
Realmente é lamentável!!!
Pelo menos que eu saiba, é a primeira vez em Portugal que por se utilizar a net de um operador não se consegue entrar no site de outro operador concorrente!!!
Mas também digo dessa do DNS é mesmo para Rir voltei entrar normalmente sem VPN e na pagina inicial não consigo mas entro bem pela área de cliente
Confirmo!
Acabei de aceder sem problemas às página do Meo com VPN. Sem VPN está cortado o acesso!
É ilegal!
Vou já abrir uma reclamação online na Anacom.