Skip to main content
Header
Gigabyte
April 23, 2017

Meo.pt - Não consigo aceder

Boa tarde.

Quero aceder à página www.meo.pt e não consigo, porquê?

27 Comentários

April 23, 2017
    Devido a um erro nos servidores DNS da MEO, muitas pessoas também nao conseguem aceder à página da MEO.
    Será um constrangimento temporario que em breve será resolvido.
    Kilobyte
    April 23, 2017
    Pois eu também tenho o mesmo problema mas apenas quando estou ligado via Nos quer rede fixa por cabo quer rede wifi.

No telemóvel Meo acedo sem problemas mas quando ligo o mesmo telemóvel à rede wifi da Nos volto a não conseguir... Coincidência...?
    Kilobyte
    April 23, 2017
    Devido a um erro nos servidores DNS da MEO, muitas pessoas também nao conseguem aceder à página da MEO.
    Será um constrangimento temporário que em breve será resolvido.

Se fosse um problema de DNS da MEO também não se conseguia aceder em outras redes e só na NOS é que não funciona.
    Miguel horta
    Terabyte
    April 23, 2017
    Sem problemas por aqui...
    Gigabyte
    April 23, 2017
    Na mesma ligação (NOS) se eu usar VPN consigo aceder.
    Depreendo que o problema seja da NOS, certo?
    Miguel horta
    Terabyte
    April 23, 2017
    Mesmo usado directamente o router da Nos também não tenho problemas.
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 23, 2017
    Essa do problema do DNS é uma treta como o Alberto Oliveira fez também fiz e entra-se normalmente por isso o Probl é da Nos,será a Nos com medo das promoções da Meo?
    Medo dos Clientes Fugirem?
    Anda na Rede o lápis azul alias o alicate Azul
    Kilobyte
    April 23, 2017
    Realmente é lamentável!!!
    Pelo menos que eu saiba, é a primeira vez em Portugal que por se utilizar a net de um operador não se consegue entrar no site de outro operador concorrente!!!
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    April 23, 2017
    Realmente é lamentável!!!
    Pelo menos que eu saiba, é a primeira vez em Portugal que por se utilizar a net de um operador não se consegue entrar no site de outro operador concorrente!!!

Mas também digo dessa do DNS é mesmo para Rir voltei entrar normalmente sem VPN e na pagina inicial não consigo mas entro bem pela área de cliente
    Zettabyte
    April 23, 2017
    Confirmo!
    Acabei de aceder sem problemas às página do Meo com VPN. Sem VPN está cortado o acesso!
    É ilegal!
    Vou já abrir uma reclamação online na Anacom.