Em Fevereiro 2020 mudámos o nosso pacote de net para 200mb, foi dito que não precisávamos de alterar o router.
Passado duas semanas mais ou menos, o serviço contratado não estava a ser obtido. Reclamamos, foi nos dito que o router não era compatível com o serviço dos 200mb.
Trocaram o router e durante uns meses o serviço foi bom. Em Julho desse mesmo ano, a net por wifi estava horrível. Ligamos montes de vezes para o apoio técnico nada ficou resolvido. Um colaborador do apoio técnico deu-nos o contacto de uma empresa exterior filiada à NOS que nos podia ajudar com o nosso problema de sinal.
Ligámos e disseram que podíamos atualizar o canal da net. Através do apoio dessa empresa exterior conseguimos ligar a um canal com 95% (qualidade muito boa).
No final do mês de Julho recebo a fatura e ainda tenho que pagar mais 10€ pelas chamadas de apoio técnico, coisa que nem devia de pagar pois pago 67€ mensalmente para ter um serviço que não estava a ter.
Atualmente o meu router nem mantém ligado a rede 5G, estou à meses com um serviço péssimo de rede cheio de quebras.
O router está na minha sala, uso um portátil na divisão ao lado e o download é de 2mb, upload 20mb, Ping 128.
É aguentar mais 11 meses, cancelar o contrato e mudar para outra operadora.
Farta de me chatear com isto estou eu. Não espero que me resolvam nada agora pois a desilusão é tanta que só quero que os meses passem para acabar o contrato que já tenho convosco à 10 anos.
Obrigada e boa noite. A Nós já não é o que era.