Skip to main content
Header
Titan
Terabyte
February 15, 2020
Respondido

Mail Kanguru ainda está activo?

Recebi uma mensagem vossa a dizer que o meu mail kanguru ainda está ativo apesar da descontinuação do mesmo serviço.

O chato da situação é que andei a importar contactos e avisar os contactos que tinham este mail a dizer que o mesmo foi desactivado, mas afinal com esta mensagem fiquei com a ideia contrária.

E repito a minha pergunta: O mail @kanguru e outros semlhantes ainda continuam ativos?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Titan

Após a informação de que o domínio seria descontinuado, fomos sensíveis aos muitos pedidos que nos chegaram de clientes que valorizavam fortemente os domínios de email clix.pt / mail.pt. Desta forma, decidimos rever a decisão inicial, assegurando a continuidade sem restrições do seu funcionamento e com total garantia de segurança.

Obrigada 

15 Comentários

Kilobyte
April 30, 2020

1xxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 30, 2020

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tem que enviar por mensagem privada ao moderador.

Ana P.
Moderador
April 30, 2020

@Paulo Portela1966

Para nos enviar uma mensagem privada basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2021

Boa tarde,

Agradeço que me informem se ainda é possível aceder à conta kanguru. 

Obrigado, 

Inês B.
Moderador
November 10, 2021

Olá @Che_Guevara,

Precisamos que nos detalhe o que está a acontecer. Tentou aceder ao email por que via? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.