Header
Respondido

Mail da Conta NOS associada ao router 4.0 errado


Boa noite o meu Mail da Conta NOS está associada ao router 4.0 da casa da minha mãe e eu agora meti um router em minha casa mas quando iniciei sessão na aplicação de gestão do router ele só abre o da minha mãe queria saber como alterar o mail associado a router dela e alterar para o meu
icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2019, 21:57

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Consulte o topico
Como mudar o email associado à minha área de cliente?
No separador "Segurança" em Login NOS encontra um campo com o endereço email.
O meu mail está associado a conta de minha casa isso está tudo certo mas não sei o porquê na gestão de router 4.0 está associado ao router da casa da minha mãe em vez da minha
Sera um problema de associaçao de serviços nas Areas de Cliente?
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?
Sera um problema de associaçao de serviços nas Areas de Cliente?
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?


Sim deve ser mas supostamente devia de dar para adicionar novo utilizador nem isso dá acho que vou ligar para o apoio ao cliente e ver o que eles dizem
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201 e @Manojl76 🙂 ,

@Manojl76 para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

Agradeço que alguém me diga como chegar ao mail da NOS para poder enviar um, pf. Por muito que “corra” os menus, não o encontro. É de propósito? OU coincidência?

 

Obrigado.

 

pmam.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pmam..

Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Caro Tiago C.

 

A minha questão tem que ver com o facto de me ter sido colocado o router numa divisão da casa e foi-me garantido por quem o colocou que o sinal seria suficientemente forte para ter sinal em casa, o que não está mesmo a acontecer. Já tive que adquiri um extender para solucionar o problema mas ainda não chegou e considero que me deveria ser reinstalado o router onde anteriormente tinha o outro. Estou muito pior, neste momento e com o dobro da velocidade, o que não compreendo.

 

Grato.

Reputação 7
Crachá +6

@pmam.

Efetuou o teste de velocidades através de wi-fi ou cabo de rede?

 

Comentário