Como mudar o email associado à minha área de cliente?
No separador "Segurança" em Login NOS encontra um campo com o endereço email.
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?
Sim deve ser mas supostamente devia de dar para adicionar novo utilizador nem isso dá acho que vou ligar para o apoio ao cliente e ver o que eles dizem
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Agradeço que alguém me diga como chegar ao mail da NOS para poder enviar um, pf. Por muito que “corra” os menus, não o encontro. É de propósito? OU coincidência?
Obrigado.
pmam.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Caro Tiago C.
A minha questão tem que ver com o facto de me ter sido colocado o router numa divisão da casa e foi-me garantido por quem o colocou que o sinal seria suficientemente forte para ter sinal em casa, o que não está mesmo a acontecer. Já tive que adquiri um extender para solucionar o problema mas ainda não chegou e considero que me deveria ser reinstalado o router onde anteriormente tinha o outro. Estou muito pior, neste momento e com o dobro da velocidade, o que não compreendo.
Grato.
Efetuou o teste de velocidades através de wi-fi ou cabo de rede?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.