Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2023
Respondido

Má internet em computador nenhuma em telemóvel

Após ter feito a migração de cabo pra fibra , raramente ao ligar o meu computador tenho internet, já para não falar no telemóvel que não consegue ligar à internet, já fiz várias reclamações e dizem que o problema é meu, o que é estranho é que quando tinha serviço de cabo não tinha estes problemas,mas agora com fibra surgem estes problemas, já entrei duas vezes em contacto com  a PC MEDIC e nada, continua tudo na mesma, o telemóvel fora de casa consegue ligar à internet o que não, faz em casa.

Já reclamei várias vezes e continuam a dizer que o roter está bom. sendo assim o que se passa?

Melhor resposta por Olaf

Já experimentou fazer uma reposição de valores ao Router

19 Comentários

Super User
    July 15, 2023

Boa tarde, @alberto antunes , o router está na mesma divisão do computador? E os problemas do telefone, passam-se na mesma divisão do router? Que idade tem o computador e o telefone? Isso parece que o router fibra trabalha com uma chave WPA 2 ou 3 diferente dos equipamentos, ou está longe do router.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 15, 2023

Já agora tens uma box iris?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2023

Boa tarde @alberto antunes

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Deste modo, pedimos que após seguir as instruções indicadas pelo @atcrs e o @Olaf, diga-nos se a situação se mantem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    July 15, 2023

Já me ligaram da NOS fizeram algumas alterações a internet funcionou durante umas horas agora o telemovel continua a informar “sem Internet”  não sei o que fizeram mas a internet funcionou, durante algum tempo. 

Em anexo envio digitalizações que foram pedidas

Boa noite @alberto antunes,

Para que não restem dúvidas faça reset ao seu Router Wi-Fi 5.0 SAGEMCOM F@ST 5657.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2023

Muito obrigado pela partilha, @Jorge C. 😊
    De certo ajudará o @alberto antunes

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 18, 2023

Amanha terei um técnico da NOS em casa para saber o que se passa, reparei que no sinal de wifi,  aparece quando estou em casa ligado ao meu wifi, u sinal de exclamação, quando me ligo  outros wifi não me acontece o mesmo ou seja quando estou em casa o sinal wifi aparece com um ponto de exclamação que não permite ligar a internet.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2023

Aguardamos o seu feedback, após a deslocação da equipa técnica. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 1, 2023

O serviço encontra-se neste momento em condições

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @alberto antunes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.