Skip to main content
Header
Respondido

Má cobertura de internet


No mês de Maio renovei o contrato de fornecimento de internet com a NOS (cobertura por 4 G), passando de 20 mbs para 30 mbs. A verdade é que depois de instalar o novo modem, a internet é mais fraca (com pior cobertura) do que a anterior. Fico sem saber se é um problema de cobertura da NOS, se é do modem (semelhante ao anterior)… A verdade é que não se compreende que aumentado 10 mbs, a internet seja pior! 

Carlos Godinho 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carlos Godinho

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 21 de junho de 2020

Olá @Carlos Godinho

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de junho de 2020

O meu router é um Huawei Model B311-221

internet 4G


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de junho de 2020

Olá @Carlos Godinho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Já efetuou algum reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 10 de julho de 2021

Pode fazer 10 resets, meter antena externa que terá de adquirir noutra loja qualquer, assim como mudar o router de localização seja perto da janela, longe, na mesa, no chão, pregado ao tecto, que o serviço vai continuar sempre péssimo.

O serviço de Internet Móvel da NOS é péssimo e não permite um desempenho adequado aquilo que a realidade atual permite. Por vezes nem uma rádio online se consegue ouvir.

Quando já não houver mais invenções da parte do apoio técnico, vão dizer que estão planeadas melhorias na sua zona para ver se aguenta o serviço sem desistir e podem eventualmende aplicar um desconto de 6 meses. Mais nada.

Nunca vai ter um serviço de Internet semelhante à Vodafone e até já posso acrescentar, como o MEO, excepto upload que também é fraco neste caso último.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 10 de julho de 2021

Olá, em relação a este tema, já tentou verificar as dificuldades do serviço com os moderadores?


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 10 de julho de 2021

Não é preciso sair deste fórum para saber como as coisas funcionam. 


Comentário