Boa tarde, no meu router tenho a luz PON a piscar em vermelho e nao tenho serviço, o que devo fazer?
Boa tarde, no meu router tenho a luz PON a piscar em vermelho e nao tenho serviço, o que devo fazer?
Experimente reiniciar o equipamento. Desligue o cabo de alimentação da tomada aguarde 10 segundos e volte a ligar. Verifique se a luz estabilizou no azul fixo.
Continua a piscar vermelho
Continua a piscar vermelho
Nesse caso experimente fazer reset e se o problema não ficar resolvido terá que contactar o apoio técnico 16990 opçao 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa identificar e resolver a situação.
Ainda não está resolvido mas aparentemente há uma avaria aqui na zona
Ainda não está resolvido mas aparentemente há uma avaria aqui na zona
Nesse caso nada a fazer, para além de aguardar a reparação.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Neste momento já tem acesso ao serviço?
Obrigada
Sim, era apenas uma avaria na zona
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
A NOS deseja-lhe uma ótimas festas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.