Skip to main content
Header

Boa tarde, no meu router tenho a luz PON a piscar em vermelho  e nao tenho serviço, o que devo fazer?

Boa tarde, no meu router tenho a luz PON a piscar em vermelho  e nao tenho serviço, o que devo fazer?

Experimente reiniciar o equipamento. Desligue o cabo de alimentação da tomada aguarde 10 segundos e volte a ligar. Verifique se a luz estabilizou no azul fixo.


Continua a piscar vermelho


Continua a piscar vermelho

Nesse caso experimente fazer reset e se o problema não ficar resolvido terá que contactar o apoio técnico 16990 opçao 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa identificar e resolver a situação.


Ainda não está resolvido mas aparentemente há uma avaria aqui na zona


Ainda não está resolvido mas aparentemente há uma avaria aqui na zona

Nesse caso nada a fazer, para além de aguardar a reparação.


Olá @Fernando Peixoto,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Obrigada


Sim, era apenas uma avaria na zona


Olá @Fernando Peixoto

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

A NOS deseja-lhe uma ótimas festas🎄


Comentário