É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.
É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.
Boa tarde, pode ser uma interrupção pontual do serviço, fala na rede Wifi, tem internet ?
Boa tarde, pode ser uma interrupção pontual do serviço, fala na rede Wifi, tem internet ?
Eu tenho Internet, mas por exemplo, eu jogo Valorant e por vezes o ping varia entre os 160ms e 20ms em questão em frações de segundo durante uns 5 segundos e isto umas 50 ou + vezes por jogo. Eu já falei com o suporte do Valorant e disseram que provavelmente o problema é dos provedores de Internet, que é a NOS. E depois é que vi que a luz piscar não e algo normal e vim aqui perguntar. Mas isto já dura há muitos meses.
normalmente pisca porque há conectividade o mesmo acontece com as luzes lan.
tudo normal.
um bem haja
Boa tarde
O
Assim, pedimos que, por favor, nos diga qual o Router NOS que tem instalado.
Obrigado,
Eu tenho Internet, mas por exemplo, eu jogo Valorant e por vezes o ping varia entre os 160ms e 20ms em questão em frações de segundo durante uns 5 segundos e isto umas 50 ou + vezes por jogo. Eu já falei com o suporte do Valorant e disseram que provavelmente o problema é dos provedores de Internet, que é a NOS. E depois é que vi que a luz piscar não e algo normal e vim aqui perguntar. Mas isto já dura há muitos meses.
Tenho exatamente o mesmo problema. Divido casa com outra pessoa mas como o Router ainda está um bocado longe do quarto onde essa pessoa tem o computador, não é possível ter um cabo de rede ligado até lá. Fiz um speedtest e apresenta 40mb down e 30mb~up mas em termos de lag e packet loss é quase impossível utilizar a internet.
Eu também experienciei o mesmo problema ao usar o Wifi no telemóvel e ao tentar usar o Twitter e outras aplicações, as imagens/vídeos simplesmente não dão load. Se eu mudar para os dados móveis, as aplicações voltam a funcionar normalmente. Testei também com outros telemóveis e o problema persiste.
No meu computador pessoal ligado por cabo de rede CAT6 (500+down, 100+up) também senti algum delay no que toca a dar load a imagens, abrir websites, etc.
Já dei restart, reset ao router, já estive em contacto com o apoio técnico e a situação mantém-se igual.
Ao dar reset ao router, o problema em cima mencionado sobre o Twitter não “funcionar” fica solucionado durante 2 ou 3 minutos e passado essa margem de tempo, o problema volta.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Modelo do Router - Fast5657
Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário.
Sugerimos que, por favor, faça um diagnostico ao Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário.
Sugerimos que, por favor, faça um diagnostico ao Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
A app apresenta a seguinte mensagem - “Não foi possível resolver os problemas detetados de forma remota” e para contatar o serviço técnico.
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Estou com o mesmo problema relativamente à internet. Não sei se é normal ao estar a utilizar a rede wifi estar sempre a piscar luz do mesmo. Pois só notei agora quando estou com problemas de internet.
Boa noite
Para que a comunidade possa ajudar, sugiro que partilhe uma imagem do router.
E detalhe o que refere em “(...) agora quando estou com problemas de internet.”.
Obrigado.
Estou com o mesmo problema relativamente à internet. Não sei se é normal ao estar a utilizar a rede wifi estar sempre a piscar luz do mesmo. Pois só notei agora quando estou com problemas de internet.
Sim é normal.
Bom dia,
Dependendo do equipamento que tenha instalado, O Giga Router, tem a referência ao Wi-Fi, e o mesmo fica intermitente quando encontra-se em uso.
No entanto, queremos ajudar e melhor compreender o que se passa com o serviço, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade que nota ao usar o serviço de internet.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.