Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2024

Luz do Wi-fi semrpe a piscar

É normal a luz do eu-fi estar constantemente a piscar, já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar.

15 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 8, 2024

Estou com o mesmo problema relativamente à internet. Não sei se é normal ao estar a utilizar a rede wifi estar sempre a piscar luz do mesmo. Pois só notei agora quando estou com problemas de internet. 

Sim é normal.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Bom dia, @kukkaz
Dependendo do equipamento que tenha instalado, O Giga Router, tem a referência ao Wi-Fi, e o mesmo fica intermitente quando encontra-se em uso. 

No entanto, queremos ajudar e melhor compreender o que se passa com o serviço, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade que nota ao usar o serviço de internet. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 27, 2026

Instalei hoje o serviço NOS, tenho o router sagecom 5670 NOS. tenho internet LAN e WIFI mas a luz do wifi no router está sempre a piscar. É normal? Dá para desligar? Torna-se incomodativo

Guimas
Super User
Super User
January 27, 2026

Instalei hoje o serviço NOS, tenho o router sagecom 5670 NOS. tenho internet LAN e WIFI mas a luz do wifi no router está sempre a piscar. É normal? Dá para desligar? Torna-se incomodativo

É normal e não dá para desligar

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 28, 2026

Bom dia ​@CATIA SOFIA MAIA LOUREIRO, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Partilhe connosco, se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.