Skip to main content
Header
Bit
April 14, 2020
Respondido

Luz azul intermitente e sem internet

Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

Desligue o router diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, faça RESET (carregar com um objecto pontiagudo no buraquinho existente no lado direito do router por cima da porta USB durante 6 segundos e largar) se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 22, 2020

Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?

Boa tarde, aguarde, geralmente trata-se de interrupções temporárias. Apos desligar da corrente e voltar a ligar não mexa mais. Apenas aguarde, se acontecer que passadas 2 horas nada aconteceu, a luz azul do router  não se fixou e a internet não estabilizou, não vai dispor da rede fixa para relatar o problema à Operadora. Se dispoe de linha móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o problema ao operador.

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @Rnormand e @Jose Rodrigues,

@Rnormand, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 23, 2020

Olá @Rnormand e @Jose Rodrigues,

@Rnormand, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Resolvido. Sinal na região tinha dado problema, mas mesmo assim tive que dar reset no modem 2 vezes, pois a rede 5Ghz não aparecia… agora parece que está normal. Grato.

Ana P.
    Moderador
    June 24, 2020

Olá @Rnormand

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2021

Boa noite.

O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 29, 2021

Boa noite.

O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.

contacte 16990

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 29, 2021

@Fernandores Bom dia, o problema ainda se mantém ? Se sim, deve estar sem telefone fixo, caso não tenha rede móvel da NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

Olá @Fernandores, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernandores, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    January 30, 2021

Boa tarde.

Eu desliguei o router durante várias horas pelo menos 4/5 horas voltei a ligar e nada, voltei a desligar durante toda a noite pois ia ter a visita do técnico hoje mas voltei a ligar o router hoje de manha e já funciona.

Já não foi necessária a intervenção do técnico.

Mas é de lamentar que a empresa NOS não me tenha conseguido arranjar uma solução para os dias que fiquei sem NET e tenha sido eu a comprar dados móveis para poder trabalhar a partir de casa.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

@Fernandores

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que fique atento nos próximos dias e, caso surja alguma dificuldade, fale connosco. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada