Skip to main content
Header
Bit
April 14, 2020
Respondido

Luz azul intermitente e sem internet

Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

Desligue o router diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, faça RESET (carregar com um objecto pontiagudo no buraquinho existente no lado direito do router por cima da porta USB durante 6 segundos e largar) se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

Obrigada

Desligue o router diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, faça RESET (carregar com um objecto pontiagudo no buraquinho existente no lado direito do router por cima da porta USB durante 6 segundos e largar) se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Charlotte Giraud.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 10, 2020

Luz azul a piscar!

Kilobyte
    June 10, 2020

Ajuda

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

Ajuda

Reinicie o Router e aguarde fixar a luz azul.

Ana P.
    Moderador
    June 10, 2020

Olá @jltds e @Jose Rodrigues

@jltds, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 15, 2020

Boa noite, 

Tenho a luz azul do router a piscar, sem acesso a net, canais e telefone fixo, visto não ter telefone fixo não consigo fazer chamadas para o apoio técnico, ligar de outra rede custa 34 cent/min.

Já desliguei router durante 10seg, já fiz reset e verifiquei os cabos e nada. Será algum problema na zona?

Aguardo um feedback.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2020

@Flavia Martins Boa noite, pode ser uma interrupção momentânea como está a acontecer com alguma assiduidade. Repita a operação de reiniciar os equipamentos e não mexa mais, aguarde,  que de repente os serviços voltam.

Ana P.
    Moderador
    June 15, 2020

Olá @Flavia Martins e @Jose Rodrigues

@Flavia Martins, continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Kilobyte
    June 22, 2020

Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?