Header
Respondido

Luz azul intermitente e sem internet


Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 April 2020, 22:47

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona. 

Obrigada

 

Desligue o router diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, faça RESET (carregar com um objecto pontiagudo no buraquinho existente no lado direito do router por cima da porta USB durante 6 segundos e largar) se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Charlotte Giraud.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Luz azul a piscar!

Ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Ajuda

Reinicie o Router e aguarde fixar a luz azul.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jltds e @Jose Rodrigues

@jltds, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, 

Tenho a luz azul do router a piscar, sem acesso a net, canais e telefone fixo, visto não ter telefone fixo não consigo fazer chamadas para o apoio técnico, ligar de outra rede custa 34 cent/min.

Já desliguei router durante 10seg, já fiz reset e verifiquei os cabos e nada. Será algum problema na zona?

Aguardo um feedback.

Reputação 7
Crachá +5

@Flavia Martins Boa noite, pode ser uma interrupção momentânea como está a acontecer com alguma assiduidade. Repita a operação de reiniciar os equipamentos e não mexa mais, aguarde,  que de repente os serviços voltam.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Flavia Martins e @Jose Rodrigues

@Flavia Martins, continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?

Boa tarde, aguarde, geralmente trata-se de interrupções temporárias. Apos desligar da corrente e voltar a ligar não mexa mais. Apenas aguarde, se acontecer que passadas 2 horas nada aconteceu, a luz azul do router  não se fixou e a internet não estabilizou, não vai dispor da rede fixa para relatar o problema à Operadora. Se dispoe de linha móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o problema ao operador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rnormand e @Jose Rodrigues,

@Rnormand, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rnormand e @Jose Rodrigues,

@Rnormand, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Resolvido. Sinal na região tinha dado problema, mas mesmo assim tive que dar reset no modem 2 vezes, pois a rede 5Ghz não aparecia… agora parece que está normal. Grato.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rnormand

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite.

O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.


contacte 16990

Reputação 7
Crachá +5

@Fernandores Bom dia, o problema ainda se mantém ? Se sim, deve estar sem telefone fixo, caso não tenha rede móvel da NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernandores, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernandores, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde.

Eu desliguei o router durante várias horas pelo menos 4/5 horas voltei a ligar e nada, voltei a desligar durante toda a noite pois ia ter a visita do técnico hoje mas voltei a ligar o router hoje de manha e já funciona.

Já não foi necessária a intervenção do técnico.

Mas é de lamentar que a empresa NOS não me tenha conseguido arranjar uma solução para os dias que fiquei sem NET e tenha sido eu a comprar dados móveis para poder trabalhar a partir de casa.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Fernandores

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Pedimos que fique atento nos próximos dias e, caso surja alguma dificuldade, fale connosco. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada

Comentário