Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona.
Obrigada
Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona.
Obrigada
Depois duma trovoada, estou sem internet e o router está a fica com luz azul intermitente. Já tentei de desligar e de fazer um reboot más não funciona.
Obrigada
Desligue o router diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, faça RESET (carregar com um objecto pontiagudo no buraquinho existente no lado direito do router por cima da porta USB durante 6 segundos e largar) se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Luz azul a piscar!
Ajuda
Ajuda
Reinicie o Router e aguarde fixar a luz azul.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Tenho a luz azul do router a piscar, sem acesso a net, canais e telefone fixo, visto não ter telefone fixo não consigo fazer chamadas para o apoio técnico, ligar de outra rede custa 34 cent/min.
Já desliguei router durante 10seg, já fiz reset e verifiquei os cabos e nada. Será algum problema na zona?
Aguardo um feedback.
Olá
Obrigada
Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?
Estou com luz Azul intermitente e já desliguei por 10 segundos e depois fiz o teste e continua a piscar… o que faço?
Boa tarde, aguarde, geralmente trata-se de interrupções temporárias. Apos desligar da corrente e voltar a ligar não mexa mais. Apenas aguarde, se acontecer que passadas 2 horas nada aconteceu, a luz azul do router não se fixou e a internet não estabilizou, não vai dispor da rede fixa para relatar o problema à Operadora. Se dispoe de linha móvel NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o problema ao operador.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Resolvido. Sinal na região tinha dado problema, mas mesmo assim tive que dar reset no modem 2 vezes, pois a rede 5Ghz não aparecia… agora parece que está normal. Grato.
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.
Boa noite.
O meu router está a piscar azul e já desliguei, já fiz reset e continua igual.
contacte 16990
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde.
Eu desliguei o router durante várias horas pelo menos 4/5 horas voltei a ligar e nada, voltei a desligar durante toda a noite pois ia ter a visita do técnico hoje mas voltei a ligar o router hoje de manha e já funciona.
Já não foi necessária a intervenção do técnico.
Mas é de lamentar que a empresa NOS não me tenha conseguido arranjar uma solução para os dias que fiquei sem NET e tenha sido eu a comprar dados móveis para poder trabalhar a partir de casa.
Lamentamos todo o transtorno causado.
Pedimos que fique atento nos próximos dias e, caso surja alguma dificuldade, fale connosco. Vamos ajudá-lo da melhor forma.
Obrigada
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