Skip to main content
Boa noite.

No meu perfil tem uma password criada para o login de zon wifi a qual não me lembro qual é.

Tento alterar a pass mas pede a actual a qual eu não sei.

Como posso resolver?

Obrigada
Consegue p. f. especificar onde se encontra a password que refere?



Ainda não tem registo na Área de Cliente?

Entre na área de cliente em cliente.nos.pt e faça o registo.

Associe o seu serviço à sua área de cliente.

Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON

Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.



Já está registado na Área de Cliente?

Não precisa de fazer novo registo na NOS Wi-Fi.

Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON

Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.

Sim já estou registada.

Mas a password do registo que criei tem 9 digitos.

No login do user tem escrito 6 digitos.

Ou seja é diferente

Eu ligo à rede zon wifi mas com a pass que faço login na area de cliente nos dá erro.
A que "... login do user..." se refere? Na pagina de login da web? Na App NOS Wi-Fi?

A password é a que estiver definida para a Area de Cliente e pode ter mais de 6 digitos/carateres...
Olá, @Rafaela Pereira, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu boas ajudas. Já conseguiu utilizar o serviço sem dificuldade?
Boa Tarde a todos

Tento entrar no zon wifi com os mesmos dados da área cliente no meu Samsung j3 2017 fica a rodar e depois diz que não encontrou o ip.

obrigados
@F WIFI isso acontece só num hotspot?

Comentário