Skip to main content
Header
Byte
February 25, 2018
Respondido

Login zon wifi

• February 25, 2018
  • 6 comentários
  • 1937 visualizações
Boa noite.
No meu perfil tem uma password criada para o login de zon wifi a qual não me lembro qual é.
Tento alterar a pass mas pede a actual a qual eu não sei.
Como posso resolver?
Obrigada
    Melhor resposta por C24XXXX201
    A que "... login do user..." se refere? Na pagina de login da web? Na App NOS Wi-Fi?
    A password é a que estiver definida para a Area de Cliente e pode ter mais de 6 digitos/carateres...

6 Comentários

February 25, 2018
    Consegue p. f. especificar onde se encontra a password que refere?

Ainda não tem registo na Área de Cliente?
    Entre na área de cliente em cliente.nos.pt e faça o registo.
    Associe o seu serviço à sua área de cliente.
    Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
    Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.

Já está registado na Área de Cliente?
    Não precisa de fazer novo registo na NOS Wi-Fi.
    Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
    Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    February 25, 2018
    Sim já estou registada.
    Mas a password do registo que criei tem 9 digitos.
    No login do user tem escrito 6 digitos.
    Ou seja é diferente
    Eu ligo à rede zon wifi mas com a pass que faço login na area de cliente nos dá erro.
    C24XXXX201Resposta
    February 25, 2018
    A que "... login do user..." se refere? Na pagina de login da web? Na App NOS Wi-Fi?
    A password é a que estiver definida para a Area de Cliente e pode ter mais de 6 digitos/carateres...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Carolina V.
    Moderador
    February 26, 2018
    Olá, @Rafaela Pereira, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu boas ajudas. Já conseguiu utilizar o serviço sem dificuldade?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 17, 2018
    Boa Tarde a todos
    Tento entrar no zon wifi com os mesmos dados da área cliente no meu Samsung j3 2017 fica a rodar e depois diz que não encontrou o ip.
    obrigados
    Oscar7
    Kilobyte
    August 17, 2018
    @F WIFI isso acontece só num hotspot?