Boa noite.
No meu perfil tem uma password criada para o login de zon wifi a qual não me lembro qual é.
Tento alterar a pass mas pede a actual a qual eu não sei.
Como posso resolver?
Obrigada
Página 1 / 1
Consegue p. f. especificar onde se encontra a password que refere?
Ainda não tem registo na Área de Cliente?
Entre na área de cliente em cliente.nos.pt e faça o registo.
Associe o seu serviço à sua área de cliente.
Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
Já está registado na Área de Cliente?
Não precisa de fazer novo registo na NOS Wi-Fi.
Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
Ainda não tem registo na Área de Cliente?
Entre na área de cliente em cliente.nos.pt e faça o registo.
Associe o seu serviço à sua área de cliente.
Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
Já está registado na Área de Cliente?
Não precisa de fazer novo registo na NOS Wi-Fi.
Procure a rede wireless NOS_WIFI_FON
Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
Sim já estou registada.
Mas a password do registo que criei tem 9 digitos.
No login do user tem escrito 6 digitos.
Ou seja é diferente
Eu ligo à rede zon wifi mas com a pass que faço login na area de cliente nos dá erro.
Mas a password do registo que criei tem 9 digitos.
No login do user tem escrito 6 digitos.
Ou seja é diferente
Eu ligo à rede zon wifi mas com a pass que faço login na area de cliente nos dá erro.
A que "... login do user..." se refere? Na pagina de login da web? Na App NOS Wi-Fi?
A password é a que estiver definida para a Area de Cliente e pode ter mais de 6 digitos/carateres...
A password é a que estiver definida para a Area de Cliente e pode ter mais de 6 digitos/carateres...
Olá, @Rafaela Pereira , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O@C24XXXX201 deu boas ajudas. Já conseguiu utilizar o serviço sem dificuldade?
O
Boa Tarde a todos
Tento entrar no zon wifi com os mesmos dados da área cliente no meu Samsung j3 2017 fica a rodar e depois diz que não encontrou o ip.
obrigados
Tento entrar no zon wifi com os mesmos dados da área cliente no meu Samsung j3 2017 fica a rodar e depois diz que não encontrou o ip.
obrigados
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.