Skip to main content
Header

Caros 

não consigo ver quais são os dispositivos que estão  ligados por Wi-Fi ou por Ethernet 

na aplicação NoSNet e na web.

Quero responder ao questionário enviado e necessito dessa informação para verificar o RSSI

do dispositivo que está em ligação. Já há várias semanas que isto acontece.

Alguém que tenha informação suficiente para eu resolver este problema, agradeço.

 

José Félix 

Não aparece mesmo nenhum equipamento conectado? Tem algum extensor, switch, ou rotuer proprio que esteja a utilizar? Pode tentar um reset de fábrica ao router.


@Guimas 

 

Só aparece o telefone fixo. 


@Guimas 

Não tenho extensores nem outro Router. Só equipamentos ligados por Wi-Fi e um MiniPC ligado Ethernet.


Boa noite @josefelix,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Adicionalmente, pode consultar o nosso artigo de ajuda sobre este tema ao carregar aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Comentário