Bom dia.
Verifico que existe uma limitação da velocidade de download na PlayStation de +/- 2mb por segundo. Vejo no fórum que existem vários clientes a reportar a situação. O problema não pode ser do equipamento pois conectei-o a uma internet de outra operadora noutro local e funcionou com velocidades superiores.
Tentei contactar telefonicamente a nos e disseram que não podiam fazer nada (após reiniciarem o router) e que tinham um parceiro pcmedic para avaliar o equipamento dos clientes.
Qual a solução para ultrapassar este problema?
Obrigado
Boa tarde
Para garantirmos que não existe nenhuma dificuldade com o sinal, pedimos que faça um teste de velocidade, por cabo, ligado a um computador no site NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obriagdo
A única coisa que quero saber é. Vai haver solução? A NOS prevê retirar estas limitações absurdas (que deixam de acontecer de madrugada)?
Antes a justificação para isto era a pandemia. A culpa é da Sony? Se a culpa é da Sony como é que noutras operadoras este problema não existe?
muda para os dns da google
muda para os dns da google
Fica igual. Vou ser mais um a expor esta situação ao provedor e junto da ANACOM.
Lamentamos,
No entanto, para o ajudar, pedimos que execute o teste de velocidades como sugerido.
Obrigado,
Isto é incrivel 2022 e este problema mantêm-se, tinha uma Ps4 Slim com velocidade horrível de 70Mb, quando na Xbox chego aos 500Mb, pensava eu a Ps4 Slim está com algum defeito. Agora tenho uma Ps4 Pro e afinal o problema não era da consola era mesmo da Nos não passo dos 85Mb, horrível e simplesmente nojento, estes bloqueios. Como resolver isto? "Faça uma teste no Pc" ah e tal a culpa é da Sony, que gente ridicula e sem vontade, Xbox como é um enviroment windows aquilo passa tipo PC 500Mb+ a PlayStation é 24h para se poder fazer download de um jogo grandinho. Deixem-se de tretas e resolvam isto de vez. A 2 meses de acabar a minha fidelização, para mim vai ser um adeus e um queijo, não tenho de estar sujeito às vossas regras e ao vosso trafic shapping. Só me levam dinheiro mais 2 meses.
Desde há quatro dias não consigo ligar-me com estabilidade à PSN.
A consola PS4 liga-se à net, mas não consigo ligar-me à PSN.
No apoio prestado pela Sony, remeteram para o ISP, ou seja para a NOS.
Efetivamente, se experimentar noutro ISP, em casa de um amigo, não tenho qualquer problema na ligação e as velocidades são muito mais elevadas.
Tenho 500/100, com giga router (cilindro).
O certo é que só alterando o valor do MTU na consola consigo restabelecer a ligação.
Porém, com velocidades de upstream abaixo dos 8 Mb, quando antes tinha sempre acima dos 50/60 Mb e com lag que antes não tinha. A velocidade de downstream varia muito, mas sempre muito abaixo do valor da minha ligação 500/100.
Já efetuei desligamento quer da PS4 quer do Router, com mudança de IP e continua na mesma.
Alguém com o mesmo problema e possíveis soluções?
Tudo indica ser problema com Limitação da velocidade de download na playstation e bloqueio (falha) pela NOS.
Faça um teste num pc por cabo.
Faça um teste num pc por cabo.
O problema é na ligação à PSN e na velocidades de upstream que baixou sem motivo aparente.
Boa tarde
Movemos o seu artigo para o artigo que referiu, uma vez que a situação está relacionada. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, não temos conhecimento de que existam limitações implementadas para o serviço. Temos sim conhecimento, de que há rotas ao servidor que influenciam. No entanto, as rotas não é da exclusiva responsabilidade da NOS.
Pedimos que, por favor, garanta que o serviço NOS está funcional. Utilize o assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Faça um teste num pc por cabo.
O problema é na ligação à PSN e na velocidades de upstream que baixou sem motivo aparente.
percebo mas para testares o serviço terás de fazer num pc por cabo de rede e verificar assim se tens a velocidade contratada.
Faça um teste num pc por cabo.
O problema é na ligação à PSN e na velocidades de upstream que baixou sem motivo aparente.
percebo mas para testares o serviço terás de fazer num pc por cabo de rede e verificar assim se tens a velocidade contratada.
Como referi, o problema só se verifica na ligação à PSN.
Compreendemos,
No entanto, temos que garantir que o serviço NOS está a ser prestado como esperado. Deste modo, pedimos que siga a nossa sugestão quanto ao assistente virtual.
Obrigado
Faça um teste num pc por cabo.
O problema é na ligação à PSN e na velocidades de upstream que baixou sem motivo aparente.
percebo mas para testares o serviço terás de fazer num pc por cabo de rede e verificar assim se tens a velocidade contratada.
Como referi, o problema só se verifica na ligação à PSN.
Então nada a fazer.
Ficamos a aguardar o seu feedback após verificar o estado do serviço com ajuda do assistente virtual,
Obrigado
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