Boa tarde.
Vou receber o giga router v1 para substituir power router 4.0
Gostava de saber como faço as ligações, dado que atualmente tenho ONT ligado ao router por cabo rede e cabo coaxial ligado da UMA ao ONT. O ONT também tem ligado um fio amarelo fino que vem da caixa branca instalada pela Nos.
Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:
ou aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/Pages/autoinstalacao/autoinstalacao-giga-router.aspx
Obrigado pela informação. Isso já tinha consultado. A minha dúvida é saber se mantenho ONT ligado ao novo router e como ligo os fios que estão ligados ao ONT.
Obrigado pela informação. Isso já tinha consultado. A minha dúvida é saber se mantenho ONT ligado ao novo router e como ligo os fios que estão ligados ao ONT.
Tem a certeza que vão enviar? Isso parece obrigatório ser feito por um técnico.
O v5v1 não vai receber de certeza deve ser o v5v3 que é o que funciona em ftth.
No v5v3 o cabo da fibra não vai até ao ont mas sim até ao próprio router. Essa caixa branca desaparece depois.
Depois de muita insistência e dado que fiz upgrade para 1gb, fiz o pedido pela app cliente nos, e fui informado que me enviavam no prazo de 6 dias e que podia fazer auto instalação. Não estou a ver é como ligo o fio amarelo fino que vem da caixa branca e que está ligado ao ONT. Na altura falei na v2 do giga router e a menina que me contactou após o meu pedido, é que disse que era o V1.
Será assim?
Depois de muita insistência e dado que fiz upgrade para 1gb, fiz o pedido pela app cliente nos, e fui informado que me enviavam no prazo de 6 dias e que podia fazer auto instalação. Não estou a ver é como ligo o fio amarelo fino que vem da caixa branca e que está ligado ao ONT. Na altura falei na v2 do giga router e a menina que me contactou após o meu pedido, é que disse que era o V1.
Será assim?
Muito estranho isso. Vai acontecer problemas: ou não lhe vão enviar ou vão enviar o router errado ..
Será assim?
Quando receber o router, contacte com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel e será ajudado na montagem do router. Senão quiser ligar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar o contacto necessário para o ajudar a fazer a instalação.
Olá @Rod 1, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Rod 1, a comunidade deu uma boa ajuda!
@Rod 1, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigado. Já mandei mensagem privada, conforme solicitado.
Olá @Rod 1,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite. Também fiz a solicitação de troca do meu power router 4.0 para um mais recente e o novo chega amanhã. Visto que não me vai fazer grande diferença a alteração de router e ainda por cima tem um acréscimo de valor de 2,99 gostava de saber como proceder ao cancelamento da troca de aparelhos de forma a devolver o novo que vou receber. Assim já nem abro a caixa..
Boa tarde @Nelson Alves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum
Obrigado
Ja enviei e inclusive ja estou a tratar por via telefonica e ja so estou a aguardar que me liguem
Boa tarde @Nelson Alves ,
Agradecemos o seu testemunho.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
É que por estupidez liguei o router novo para ver se funcionava melhor mas nem o consegui ligar e agora ja nem o anterior funciona. Agora estou a aguardar que me liguem para resolver
A ver se ligam e conseguem disto o mais breve possivel pois neste momento encontro-me ser servico disponivel
Não sei se foi atraves de mensagem que aqui mandei mas tentaram ligar atendi mas infelizmente ninguem falou. 219016994
Boa tarde @Nelson Alves,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Eu tambem lamento
Problema resolvido.. Agora a ver se a mensalidade se vai manter como estava anteriormente. Obrigado
Boa tarde @Nelson Alves,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado