Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2021

ligar giga router v1 por troca power router 4.0

Boa tarde.

Vou receber o giga router v1 para substituir power router 4.0

Gostava de saber como faço as ligações, dado que atualmente tenho ONT ligado ao router por cabo rede e cabo coaxial ligado da UMA ao ONT. O ONT também tem ligado um fio amarelo fino que vem da caixa branca instalada pela Nos.

20 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @Nelson Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 19, 2021

Ja enviei e inclusive ja estou a tratar por via telefonica e ja so estou a aguardar que me liguem

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @Nelson Alves ,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 19, 2021

É que por estupidez liguei o router novo para ver se funcionava melhor mas nem o consegui ligar e agora ja nem o anterior funciona. Agora estou a aguardar que me liguem para resolver

Kilobyte
    May 19, 2021

A ver se ligam e conseguem disto o mais breve possivel pois neste momento encontro-me ser servico disponivel

Kilobyte
    May 19, 2021

Não sei se foi atraves de mensagem que aqui mandei mas tentaram ligar atendi mas infelizmente ninguem falou. 219016994

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @Nelson Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Kilobyte
    May 19, 2021

Eu tambem lamento 😥

Kilobyte
    May 20, 2021

Problema resolvido.. Agora a ver se a mensalidade se vai manter como estava anteriormente. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2021

Boa tarde @Nelson Alves,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado