Skip to main content
Header
Megabyte
April 24, 2019
Respondido

Ligações em falta

Tenho vários equipamentos( meus) ligados a minha net mas tenho 2 ligações em falta o que está acontecer?
192......1
192......6
192......7
192......8
    Melhor resposta por Olaf
    Porque os equipamentos em que o router atribuiu esses mesmo ips não estão ligados a rede domestica.

Exemplo: Eu tenho um telemovel, PC e tablet.
    PC 192...2
    telemovel 192...3
    tablet 192...4

Se eu não ligar o telemovel a rede do router, na pagina interna só vai apresentar o 192...2 e o 192...4.
    Não existe nenhuma "deficiencia", querendo, podes fazer um restauro de fabrica e voltas a ligar todos os equipamentos para que seja novamente dado um ip por ordem.

14 Comentários

April 4, 2020

@jppo , “...melhor qualidade de imagem...” que na box é possível,… :wink: Já melhorar no próprio televisor NÃO, porque os canais não são transmitidos pelo cabo de rede. Os serviços interactivos SIM,podem melhorar se a qualidade do seu serviço de internet o permitir….

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    jppo
    Megabyte
    April 4, 2020

@jppo , “...melhor qualidade de imagem...” que na box é possível,… :wink: Já melhorar no próprio televisor NÃO, porque os canais não são transmitidos pelo cabo de rede. Os serviços interactivos SIM,podem melhorar se a qualidade do seu serviço de internet o permitir….

Eu tenho o serviço de 200MG é o router já é o ultimo acho eu um cilíndrico que tem serviço para rede 5G, então como faço para efectuar a troca, por favor, a televisão é 4K 

April 4, 2020

@jppo , opção 1 - coloca o seu número e aguarda que lhe liguem…

Opção 2 - Adere online com o seu username e password da Área de Cliente.

O exemplo da imagem acima é, obviamente, de “cliente” sem serviços… :kissing:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    April 6, 2020

Olá @jppo, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. No entanto, a comunidade deu uma boa ajuda!
    Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.