Skip to main content
Header

Ligação á internet interrompe todos os dias por volta das 22h

Interrupção na ligação á internet

12 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 27 de outubro de 2018
Que tipo de interrupção!? Segundos? Minutos? O modem PERDE o sincronismo (a luz muda?), fica sem serviço de TV também?

Já tive, no passado, diversas situações em que, durante algumas semanas, fiquei sem serviço TODOS OS DIAS à mesma hora (e durante muitas horas! digamos, das 2 da manhã até ás 9 da manhã). Neste caso é quase garantido que existe uma INTERVENÇÃO TÉCNICA na zona. O apoio a clientes não sabe, grande parte das vezes, destas intervenções programadas!

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de outubro de 2018
Está a acontecer-me o mesmo, fico sem NET a partir das 22h até n sei que horas da manhã, já é o terceiro dia.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 29 de outubro de 2018
Ou então é isso que está tão entupido que não mexe.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de outubro de 2018
Olá, @RUI R e @Jason Kuan, bem-vindos ao Fórum NOS.

Como estas questões técnicas devem ser despistadas e para que possam ser informados se existe alguma dificuldade na vossa zona de residência, sugerimos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Boas, também confirmo a situação, ontem, por exemplo, por essa hora fiquei com rede mas sem acesso á Internet até hoje de manhã e a vizinhança também, por isso é geral... na zona de Lisboa!
Parece que se esta a tornar habito :(
Continua com falhas, agora mesmo!

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Pedro V escreveu:
Boas, também confirmo a situação, ontem, por exemplo, por essa hora fiquei com rede mas sem acesso á Internet até hoje de manhã e a vizinhança também, por isso é geral... na zona de Lisboa!
Parece que se esta a tornar habito :(
Continua com falhas, agora mesmo!

Provavelmente INTERVENÇÕES técnicas programadas. Já passei por isso diversas vezes. Contactar o apoio a clientes não adianta nada. O mais que vão conseguir é a deslocação de um técnico a casa, para mexer no que está bem... até que, dias ou semanas depois o problema desaparece.

Já reclamei diversas vezes para que a NOS disponibilize à PRIMEIRA LINHA de apoio o acesso a essas informações (intervenções técnicas), mas tal ainda não acontece.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Obrigado Marco Lopes pelo fb, o meu receio é que seja congestionamento da rede, pois parece ter picos, ou seja a falha nem sempre é contínua por vezes é reposta a rede. Por isso a minha desconfiança que seja congestão de rede.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de outubro de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Pedro V.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de outubro de 2018
Estou exatamente com o mesmo problema e sou de Guimarães.

Problema reportado no dia 29/10/2018 e a resposta foi que vão mandar cá um tecnico no dia 07/11/2018.

9 dias para virem resolver o problema, e o consumidor a pagar um serviço que não é fornecido.

Finalizando o periodo de fidelização nunca mais quero ouvir falar da NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de outubro de 2018
Olá @AMNFAMNF,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Sendo um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 26 de março de 2019
ja algum tempo me aconteçe o mesmo mas esta semana esta demais ,poderar a continuar a ser cliente

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 27 de março de 2019
Instale a aplicação nos net e verifique a configuração eco

Comentário