Skip to main content
Header
Respondido

Lentidão na internet fixa


Boa tarde,

já  há várias semanas minha internet fixa está lenta e instável , em alguns momentos fico completamente sem sinal e conexão em todos os meus aparelhos ( tlemóvel, computador etc).

Gostaria de uma solução para estas falhas no serviço, pois já estou sem fidelização com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora se isto continuar….

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Fabianski escreveu:
Guimas escreveu:

Esse teste foi num pc ligado por cabo?

 

foi por wifi dá para ver na parte de baixo


Nem me tinha apercebido da parte da baixo. obrigado. se tiver 57 mbps por wifi então parece-me estar ok.

@Silas Cunha Tem algum tipo de extensor em casa que possa estar a interferir? Se não tiver tente fazer um reset de fábrica ao router pode ser que fique resolvido.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 16 de julho de 2020

Esse teste foi num pc ligado por cabo?

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de julho de 2020

Bem está com sorte pois eu de 40 megas apenas apanho 6 megas mesmo por cabo.

Já tenho a instalação de fibra meo há porta quase

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de julho de 2020
Guimas escreveu:

Esse teste foi num pc ligado por cabo?

 

foi por wifi dá para ver na parte de baixo


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • Resposta
  • 16 de julho de 2020
Fabianski escreveu:
Guimas escreveu:

Esse teste foi num pc ligado por cabo?

 

foi por wifi dá para ver na parte de baixo


Nem me tinha apercebido da parte da baixo. obrigado. se tiver 57 mbps por wifi então parece-me estar ok.

@Silas Cunha Tem algum tipo de extensor em casa que possa estar a interferir? Se não tiver tente fazer um reset de fábrica ao router pode ser que fique resolvido.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silas Cunha.

Pedimos que faça um teste com cabo de rede e partilhe connosco o resultado, por favor.


Comentário