já há várias semanas minha internet fixa está lenta e instável , em alguns momentos fico completamente sem sinal e conexão em todos os meus aparelhos ( tlemóvel, computador etc).
Gostaria de uma solução para estas falhas no serviço, pois já estou sem fidelização com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora se isto continuar….
Obrigado
Melhor resposta por Guimas
Fabianski escreveu:
Guimas escreveu:
Esse teste foi num pc ligado por cabo?
foi por wifi dá para ver na parte de baixo
Nem me tinha apercebido da parte da baixo. obrigado. se tiver 57 mbps por wifi então parece-me estar ok.
@Silas Cunha Tem algum tipo de extensor em casa que possa estar a interferir? Se não tiver tente fazer um reset de fábrica ao router pode ser que fique resolvido.
Nem me tinha apercebido da parte da baixo. obrigado. se tiver 57 mbps por wifi então parece-me estar ok.
@Silas Cunha Tem algum tipo de extensor em casa que possa estar a interferir? Se não tiver tente fazer um reset de fábrica ao router pode ser que fique resolvido.
Pedimos que faça um teste com cabo de rede e partilhe connosco o resultado, por favor.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.