Comprei um kit Deco M5 à NOS para instalar em minha casa.
Ano passado 27/08/2021, devido a avaria, recebi uma visita técnica:
Nº de Intervenção: 1HEK2XDI, Nome do Técnico: Serviços: Tiago Daniel Cardoso
E foi trocado o Kit Deco M5 por outro novo.
A única coisa que deixaram foi a guia de Intervenção.
Agora vem a surrealidade.
Este ano o kit Deco M5 avariou novamente e fui mandado à loja do Almada Fórum, a loja não aceita a guia de Intervenção técnica para fazer a troca.
Só aceita faturas de compra.
Cheguei a casa e o apoio técnico envia um técnico para trocar o Kit Deco M5.
Recebo um telefonema do técnico no dia da troca, muito incomodado porque não tem o kit Deco M5 para entrega e não ia incomodar o patrão.
Ligo para a NOS e fazem novo agendamento.
Recebo um telefonema a informar que os kit Deco M5 foram descontinuados na assistência técnica e que iam fechar o processo.
Ligo para a linha de facturação, a pedir a fatura de compra, do kit Deco M5 trocado o ano passado, ninguém sabe como arranjar a fatura.
A determinada altura falo com a operadora Vânia Oliveira do departamento de faturação, onde sou informado que vão enviar um voucher para o meu telemóvel para comprar um kit Deco M5 na loja Online.
O voucher nunca chegou.
Escrevi no livro de reclamações que não tenho a fatura de compra do equipamento deco M5 entregue o ano passado, que se recusam a trocar ou a devolver o dinheiro.
Recebo uma mensagem que estão a analisar o meu pedido.
Tenho o equipamento avariado e porque a NOS não cumpriu com a lei, ou seja, entregar a fatura de compra, estou a ser penalizado.
Quem estiver a pensar comprar equipamentos à NOS não comprem.
Vão na Worten.
Eu vou continuar à espera que resolvam cumprir com a lei.
Para já apresentei queixa nas Finanças e irei para um julgado de paz.