Skip to main content
Header
Megabyte
April 12, 2024
Respondido

Kanguru xl

Boa tarde,

Estou interessado neste serviço (https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos?accordionid=ui-id-15), no entanto tenho algumas dúvidas que tentei questionar através de chamada, mas mesmo assim não fiquei esclarecido(“várias teorias”).

O que pretendo saber é se este serviço tem algum período de fidelização associado e também as velocidades upload e download em 4g e 5g na minha zona.

Não preciso de qualquer equipamentto nem pretendo aderir a qualquer desconto associado.

obrigada.

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a informação, @Rui Miguel Martins Magalhães.

Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização. Caso queira uma oferta, terá uma fidelização de 12 meses. Consulte as condições de adesão.

Fale connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

27 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 18, 2024

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o seu feedback, @Jorge C

A título esclarecedor, caso optem por uma das oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%. Conforme as condições do serviço. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 31, 2024

Tenho um cartao Kanguru xl que nao recarrego desde junho 2024, ainda esta valido/activo?

João H.
Gestor da comunidade
December 31, 2024

Boa tarde ​@Humberto Santana,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso não efetue os carregamentos necessários para manutenção do número este torna-se inativo. 

Caso pretenda reativar o mesmo, por favor, fale connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 31, 2024

Obrigado, mas torna-se inactivo após 1 mês? 3 meses? 6 meses? Como posso ter a certeza  que posso carregar o cartão e ter dados no cartão? 

João H.
Gestor da comunidade
December 31, 2024

Após os 6 meses o cartão deixa de estar dentro do período de guarda, podendo ser atribuído a outro cliente.

Caso pretenda reativar o mesmo, por favor, fale connosco enviando uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 2, 2025

Bom dia já enviei 2 mensagens. Não consigo carregar o meu número. Podem responder a minha mensagem se faz favor?

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Todas as mensagens são respondidas de acordo com a sua ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta antes de proceder a novos envios.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado