Skip to main content

Bom dia,


Tenho aqui um hotspot de internet móvel com o respetivo cartão da nos (Kanguru Livre XL - Pré-Pago) que comprei a uns 2 anos atrás e que tenho vindo a usar ½ vezes por ano.
A ultima vez que o carreguei/usei foi a uns 6 meses atrás, e ontem liguei o hotspot porque daqui a uns dias vou precisar de usar a internet, só que o hotspot não está a apanhar rede (com aquele cartão especifico) visto que exprimentei com o meu cartão pessoal do telemovel no hotspot e apanhou rede (logo vi que não era problema do hostpot mas sim do cartão)

O que tenho de fazer em relação a este assunto?

Será por falta de carregamento já a algum tempo e o cartão está desativo ou terei de mandar vir outro cartão novo?

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte o estado do serviçoo através da Área de Cliente NOS.

Sugerimos que coloque o cartão SIM num smartphone e verifique se consegue estabelecer ligação à rede NOS.

Obrigado


Boa tarde,
O serviço já não me aparece mais na Área de Cliente NOS.
Já coloquei o cartão num telemovel e não consegui estabelecer ligação à rede NOS.


Carregaste o cartão com dinheiro? 

acho que como nos tarifários livre é cobrado 1,5 euros a cada 2 meses para manter o número

para apoio ao cliente 16990

um bem haja 


Bom dia @RubenSimoes96,

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou o serviço. 
Obrigado


Comentário